domingo, 25 de abril de 2021

Festival de Lençóis da Chapada Diamantina

Com apresentação do ator Jackson Costa, no formato de uma coletânea virtual (depois de atrair multidões todos os anos em que foi realizado presencialmente), o Festival de Lençóis, na Chapada Diamantina,  ganha uma edição especial e promove ação solidária, nos dias 29 e 30 de abril, a partir das 19 horas, com transmissão pelo youtube.com/pauviolao.

O evento contará com gravações ao vivo e exibições em vídeos. No dia 29/04, as atrações são os shows de Jorge Vercillo, Adelmo Casé e a participação especial da cantora Samantha Tosto. Já no dia 30/04, as apresentações são dos cantores baianos Margareth Menezes e Jau, além da dupla sergipana MariaMilena e dos artistas locais, as bancas Zion e Griô, Grupo Cordas e Copos e os folclóricos Marujada e Zambumba, que participarão através de vídeo.

Ao mesmo tempo acontece a campanha Lençóis Solidária para arrecadar fundos, que serão revertidos em cestas básicas em prol dos artistas, grupos culturais e artesãos da cidade. Durante o evento, o público poderá contribuir através do QR CODE que estará disponível na tela. Nesta edição, o Festival de Lençóis também apoia a campanha da Associação Geoparque Serra do Sincorá, entidade não lucrativa, criada recentemente para buscar o título de Geoparques Globais, chancela concedida pela ONU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário