quarta-feira, 21 de abril de 2021

Programação de lives de Douglas Silva

 


Desde o começo da pandemia, Douglas Silva vem se reinventando através de lives ao vivo no Instagram. O apresentador convida artistas para bate-papos sobre arte, cultura e o momento de pandemia em que estamos vivendo. Essa semana os convidados serão o ator Diego Fecini, na quinta-feira, 22 de abril às 17h; a atriz Mannu Silva, na sexta-feira, 23 de abril às 19h30 e no sábado, 24 de abril às 16h, o ator Arthur Ruz.

As lives acontecerão ao vivo no Instagram. Acompanhe o perfil do apresentador @gospeldouglas para mais informações.

Sobre Douglas Silva:

Formado em pedagogia pela Universidade Metodista de São Paulo. Pós graduando em Regência Coral pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo. Formado em Teologia Pastoral pelo seminário Teológico da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil no Estado de Rondônia. Douglas Silva é cantor gospel com quatro singles gravados. Atualmente estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway. Já integrou o elenco de Matilda in Concert e atualmente se prepara para estrear no musical Heathers, que estreia em breve no Teatro Procópio Ferreira.

Sobre Diego Fecini:

Diego Fecini iniciou no meio artístico fazendo publicidades. Em 2012 entrou em seu primeiro musical “A Galinha Pintadinha” no Teatro das Artes com direção de Ernesto Piccolo. Em 2014 entrou no musical “Menino Maluquinho- O musical” no Teatro Bradesco e Teatro Frei Caneca, produção da 4act. No final de 2014 esteve no elenco de o “Natal Mágico” no Teatro Bradesco, com a Cia Black&Red, direção de Billy Bond. Em 2015 e 2016 fez turnê de “Natal Mágico” no nordeste, sul e sudeste do país. Em 2017 entrou em “Peter Pan” da Black&Red e fez turnê pelo Rio de Janeiro. Ainda em 2017 entrou em “A Megera Domada- o musical”, que em 2018 se tornou o protagonista, fazendo mais algumas temporadas, passando pelo Teatro Wolf Maya, Teatro Procópio Ferreira e Teatro Porto Seguro, com direção de Cininha de Paula e Fernanda Chamma. Integrou também o elenco de “Marias do Brasil” em 2018 com direção de Fernanda Chamma e Daniela Cury. Em 2019 foi convidado para participar de “Bullying- o Musical” da Dagnus Produções, direção de Allan Oliver, logo entrou em “Heathers” com direção de Fernanda Chamma e agora está ensaiando “Heathers 2021” e a segunda temporada de “Bullying- o musical”

Sobre Mannu Silva:

Mannu Silva integrou o elenco de ‘O Banquete de Natal’ com direção de Fernanda Chamma, ‘A Christmas Carol’ com direção de Fernanda Chamma, apresentado no Teatro Renault. Participação no clipe de Hamilton com direção de Fernanda Chamma e Wesley Messias e de ‘Matilda in Concert’ com Flávio Lago e Fernanda Chamma. Recentemente integrou o elenco de ‘João e Maria – O Musical’ em cartaz no Teatro D em São Paulo. A atriz está no sexto ano de ballet Clássico na academia Nova Forma em Arujá/SP, onde ganhou concurso de dança na categoria solo. Cursou Teatro e Teatro Musical no Macunaíma, participando da peça 'Aladdin'. Participou do Workshop da Agência Tribo de Atores. Faz curso de Musicalização na Escola Minorulandia. No Estúdio Broadway fez curso de TV e Cinema com Rica Mantoanelli, curso de interpretação com Arthur Berges, jazz com Dani Delova e permanece até hoje fazendo curso de Teatro Musical, jazz, interpretação, sapateado e canto. Faz coaching com Fernanda Chamma. 

Sobre Arthur Ruz:


Arthur Ruz é ator, cantor e músico. Já cursou a Casa Aguinaldo Silva e realizou workshops na Agência Five, atualmente estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway. Estudou bateria na School of Rock de São Caetano do Sul. Atuou nas peças “A Menina do Vestido Azul” e “Saltimbancos” com direção de Glaura Lacerda, recentemente esteve no espetáculo “Christmas Show” e deu vida ao icônico Bruce em “Matilda in Concert”, ambos com direção geral de Fernanda Chamma. Na TV esteve em ‘As Fives’, série da Globoplay com direção de Rafael Miranda. Atualmente se prepara para dar vida ao bonitão Nicolas em “A Megera Domada – o Musical”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário