sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Viecelli lança single dançante "Não Sei Dizer"

Viecelli lança hoje (23) o primeiro single da carreira, intitulado “Não Sei Dizer”. O artista, fascinado por arte desde a infância, aprendeu sobre música com seu pai, que também é músico e compositor.

E foi aos poucos, com chocalho, tamborim, triângulo e pandeiro, que Viecelli – nome artístico advindo de Fábio Viecelli – se apaixonou pela musicalidade. Hoje, traz sua própria identidade e chega com um single “super pop eletrônico recheado com elementos reggaeton, caribenhos e kizumba, e com cobertura abrasileirada”, como define o próprio artista.
“Que domine as pistas de todas as festas e baladas, os alto falantes das academias, que preencha todos os momentos de trânsito, de filas de espera, que cause arrepio nas pessoas e que as coloque em estado de alegria quando o dia estiver um pouco cinza”, comenta.

Este primeiro single é sobre sentir: “Eu conto a história daquela relação em que o parceiro nos faz acreditar em juras e promessas que no fim não dão em nada, que usa e abusa do nosso amor, rompe a relação e logo se arrepende voltando a nos procurar, querendo reatar o romance. E quem é que já não viveu uma paixão montanha-russa dessas? Se você ainda não passou por isso, provavelmente vai encontrar um embuste desse em algum momento da sua caminhada. No fim das contas a canção nos faz questionar sobre a veracidade desse amor que achávamos que existia. Será que entre tantos altos e baixos, idas e vindas, o que eu senti foi mesmo amor? A resposta eu não sei dizer”.

“Não Sei Dizer” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário