quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Banda Torpedo comemora nova fase com festa de aniversário na Lounge Music

Nesse sábado (31) a Banda Torpedo reúne grandes artistas na Lounge Music em Piedade a partir das 22h. Recentemente o grupo lançou novo trabalho para marcar a nova formação do grupo que tem como cantores Valquiria Santana ex banda Sedutora, Gustavo Andrioli que é natural de São Paulo e Kakau Rodrigues que já esteve a frente de bandas como Dengosa que juntos estão continuando a história que começou há 8 anos. Nas plataformas digitais já estão disponiveis as canções INCOMPETENTE e EU CUIDAREI que já atingiram a marca de mais de 500 mil visualizações no canal do Youtube.

A banda iniciou a carreira musical em 2011 e nunca mais parou. Através da musicalidade no estilo do brega romântico, Torpedo emplacou vários sucessos entre eles COMO A CULPA É MINHA, FOI AMOR, CASTIGO, DIZ NA MINHA CARA e AUSÊNCIA está última com mais de 23 milhões de visualizações e o hit nacional FASE RUIM que marcou a Banda pelo drama vivido por toda a equipe ao perder o jovem integrante Deivison Kellrs em 2018 vitma de câncer e que até hoje é hino para os fãs e cantada em vários lugares do Brasil. A música foi interpretada pelos artistas Wesley Safadão, Aviões do Forró, Deivinho Novaes entre outros.
O grupo já gravou 5 CDs e 2 DVDs e já se preparam para a realização do terceiro DVD intitulado " A história continua". No repertório para o show de aniversário não vai faltar romantismo ao som das principais canções da Torpedo além de sucessos nacionais que não podem ficar de fora. A festa acontece na Lounge Music em Piedade a partir das 22h. Sobem ao palco ainda Rogério Som, Sheldon, Elvis, Banda Sedutora e muito mais atrações. Os ingressos custam a partir de R$25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário