sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Ator Leandro Hassum é o entrevistado do programa Impressões que a TV Brasil exibe na terça

No programa Impressões que vai ao ar pela TV Brasil na terça (3), às 23h, a jornalista Roseann Kennedy conversa com o ator Leandro Hassum. O comediante protagoniza “O amor dá trabalho”, que promete ser sucesso de bilheteria nos cinemas, e afirma que “o povo brasileiro precisa rir.”

Hassum dá detalhes do filme, da estreia de seu programa de entrevistas “Tá Pago”, no canal TNT, e dos projetos para 2020. Também reflete sobre o amor, a comédia e a vida.
Sobre seus filmes, deixa claro que os enredos têm a família como centro, para permitir o humor por identificação e sem constrangimentos, uma escolha pessoal e comercial sua. “Quando vai a sogra, o sogro, a mamãe, o papai, a criança, a vovó, são seis, sete ingressos. Eu trabalho na comédia popular, eu trabalho o humor a que você pode levar seu filho tranquilamente, junto com a sua mãe, e ninguém vai sair constrangido do cinema. Vai ter piada pra todo mundo”, explica.
Num paralelo do seu filme atual com a própria vida, observa: “o amor dá trabalho. Eu vou fazer 22 anos de casado. Você reconquistar sua mulher todo dia é prazeroso, mas é um trabalho, né? Manter um casamento é igual manter uma empresa de sucesso. Você tem que estar vigilante todo dia. Não é porque sua empresa já é um sucesso que vai deixar correr solto.”
Atualmente, Hassum vive nos Estados Unidos, mas ressalta que isso é uma experiência e não uma mudança definitiva. “Eu moro lá e cá. Meu público está no Brasil. Não penso em trocar isto aqui para fazer filme em Hollywood, para abandonar o país. Eu vivo no Brasil, eu sou brasileiro, quero que o Brasil dê certo pra caramba.” O comediante pede que o público encare sua fase como um "laboratório" e se diz muito grato por poder viver esse momento depois de “ter ralado tanto na carreira.” Também avisa que a experiência no exterior vai ser usada em cena, com muitas piadas.
Programa de entrevistas em que o convidado manifesta seu ponto de vista sobre temas variados e sobre a própria vida, o Impressões é uma conversa franca e com linguagem informal. A jornalista Roseann Kennedy abre espaço para personalidades e autoridades de diversas áreas que têm o que acrescentar ao cotidiano brasileiro.
Serviço:
INÉDITO
Impressões – ator Leandro Hassum
Terça-feira, 3 de setembro, às 23h, na TV Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário