quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Amigas do Brega é atração na festa dos 10 anos da Musa que acontece no Clube Português

No próximo sábado(07) a banda Amigas do Brega se apresenta com um grande show no Clube Português do Recife e estão entre as atrações mais esperadas do evento que promete reunir um público esperado de 10 mil. O quarteto Pernambucano que se uniu para o projeto está com agenda lotada e por onde passam tem sido um sucesso.

Para o show comemorativo dos 10 anos da cantora Priscila Senna, as cantoras estão preparando um repertório especial com Palas Pinho, Dayane Henrique, Dany Myler e Eliza Mell comandam a noite com repertório do DVD gravado no ano passado. Entre as canções do setlist estão Amor de Rapariga, Diário, ânsia e Tcynara que marcaram a carreira artística de cada uma e mais o brega romântico e releituras dos bregas de sucesso.
Entre as atrações que completam o Line Up da festa estão a cantora Tayara Andreza que apresenta músicas do novo DVD gravado recentemente no Itaipava Catorze e mais as bandas A Favorita, Boa Toda, Banda Kiamo e mais Rogério Som, André Viana e Carla Alves. Os ingressos estão a venda no ingresso prime, Lojas Tropical, bilheteria digital e no Clube Português a partir de R$30. Os shows terão inicio ás 20H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário