terça-feira, 27 de agosto de 2019

Ju Moraes lança segunda música do seu álbum

Depois de ter ingressos esgotados nos dois dias de apresentação do seu show na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, a cantora Ju Moraes lança na sexta-feira, dia 30 de agosto, a música Vai, segunda faixa do seu novo álbum autoral. “Essa é uma canção que me preenche e que conta a minha história como compositora”, diz a artista. O álbum Ju conta com 10 músicas entre regravações e músicas inéditas e terá uma faixa lançada a cada 15 dias nas plataformas digitais. 

Inquieta, dedicada e talentosa, Ju vive pesquisando, tocando, descobrindo elementos e vertentes para seu som. Com um violão na mão, tudo ao seu lado é música e isso se reflete no palco em forma de energia, emoção e entrega. Sua voz marcante passeia por estilos diferentes, mas deixa sempre a sua identidade por onde passa.
Carisma é outro ponto da cantora que já comandou grandes eventos pelo Brasil e pelo mundo. De trio elétrico no Carnaval de Salvador a festivais de música na Rússia. Com sorriso largo, olhos verdes, e muita personalidade, Ju conquista fãs por onde passa com sua voz, musicalidade e presença de palco.
Vai
(Ju Moraes)
Vejo o seu sorriso aqui,
É tudo que preciso em mim
Acordo com o seu o cheiro bom,
Você é quem me dá o tom
Me mostro olhando pra você,
Eu sei como você me vê
Pergunta se eu estou feliz
E como não estaria assim?
Eu passo as horas pra te esperar
Conto os segundos para te encontrar
Quando dia parece ruim, você aparece para colorir
Não há vergonha sem razão se tudo traz a inspiração
Se juntos somos bem melhor, só com você eu não me sinto só
Vai, me diz as suas regras, me diz qual é a certa
Me diz como é que eu faço para te encontrar
Vai, me diz as suas regras, me diz que eu estou certa
E diz pra mim que aqui é o meu lugar
Crédito da Foto - Eduardo Quintela

Nenhum comentário:

Postar um comentário