segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Projeto De Volta ao Passado traz o melhor do rock para Zona Sul do Recife

O Manhattan Café Theatro promove uma viagem no tempo com um repertório que une nostalgia e boa música em mais uma edição do projeto “De Volta ao Passado”, no próximo sábado (31), a partir das 21h. A festa será comandada pelas bandas Dick e Os Vigaristas e Má Companhia. A abertura ficará por conta dos Garçons Cantores.

Com sucessos do rock nacional dos anos 80, Dick e Os Vigaristas é uma banda recifenses que nasceu em 2004. Inicialmente, a banda também se dedicava ao som dos anos 60/70, chegando ao estilo anos 80 graças a uma série de mudanças de integrantes e do próprio perfil dos envolvidos. O grupo promete muita animação com canções de Urbana, Biquíni Cavadão, RPM, Capital Inicial, Os Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Blitz, Lobão e uma das principais influências, Mamonas Assassinas. Um som despojado com um estilo próprio, mas nada que fuja muito do rock’n roll nacional da época. Um som de pegada com a leveza do humor atrelado. A banda se destaca pela proximidade do público.
Ainda para animar a noite, nascida em solo recifense há mais de três décadas, a Banda Má Companhia tem como influência sonora bandas de rock internaiconal das décadas de 60 a 80, como Beatles, Rolling Stones e Led Zeppelin. Foi fundada pelo guitarrista e vocalista Xandinho e, ao todo, lançaram dois discos – Má Companhia (1995) e A vida não dá sopa (2006). O período mais intenso foi quando o cantor e compositor Lula Côrtes adotou a Má Companhia como banda oficial nos seus shows, levando a experiência vivida com Zé Ramalho de mesclar rock com ritmos nordestinos para a bagagem dos rapazes.
Inovador, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O Manhattan Café Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.  O couvert artístico custa R$ 60.

Serviço
DE VOLTA AO PASSADO 
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem – Recife/PE)
Quando: Sábado, 31 de agosto
Horário: 21h
Couvert: R$ 60
Informações: 3325. 3372 (manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário