sexta-feira, 23 de agosto de 2019

McDia Feliz 2019 acontece neste sábado, 24/08

Em 2019, a educação e a saúde seguem como causas apoiadas por uma das maiores campanhas de arrecadação de fundos do Brasil para crianças e jovens, o McDia Feliz. Realizado há mais de 30 anos no país, o evento já somou cerca de R$ 300 milhões investidos em projetos do Instituto Ronald McDonald e mais recentemente do Instituto Ayrton Senna.

Na Paraíba, a Associação Donos do Amanhã será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de João Pessoa e Campina Grande, neste sábado, dia 24 de agosto.

O projeto beneficiado com a arrecadação será o “Realizando Sonhos 2”, que vai construir e/ou reformar moradias de pacientes carentes com câncer, atendidos e selecionados pela instituição, para dar mais qualidade de vida aos pequenos, proporcionando maior chance de cura.

Para Andréa Gadelha, oncopediatra e presidente da Associação Donos do Amanhã, é necessário que as crianças em tratamento, tenham uma estrutura digna ao retornarem para casa, para evitar contaminações e infecções. “Muitas das crianças que atendemos moram em casas precárias, insalubres, sem a estrutura necessária. Com a adequação das residências, queremos oferecer uma maior chance de cura e qualidade de vida para elas”, explica a médica.

Como contribuir

Para contribuir é só comprar um sanduíche Big Mac neste sábado, 24, em qualquer McDonald’s de Campina Grande ou João Pessoa. A arrecadação conta ainda com o valor arrecadado com os tíquetes antecipados, doações e venda de produtos promocionais da campanha, como camisas, adesivos e canetas.

“Todos no McDonald’s se envolvem profundamente nessa campanha, os funcionários, franqueados, fornecedores e parceiros. Esperamos que, mais uma vez, a solidariedade dos brasileiros se junte ao nosso esforço em prol desses dois importantes pilares da sociedade, que são a saúde e a educação”, afirma Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados – franquia que administra a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário