sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Lançando novo projeto, Fiduma & Jeca liberam primeira música do DVD "Alcooústico 2"

Após o grande sucesso do DVD Alcooústico, a dupla Fiduma & Jeca lança um novo projeto, que conta com grandes participações. 

Gravado no Graneleiro Swift, patrimônio histórico de São José do Rio Preto/ SP construído em 1942, o Alcooústico 2 transita por diversos lados de Fiduma & Jeca, que é uma dupla conhecida por levantar o público com músicas divertidas.
Entre as 15 canções inéditas, Fiduma e Jeca passeiam pelo sertanejo moderno de Gustavo Mioto na música Paz Interior, o sertanejo romântico de Matogrosso & Mathias com Igrejinha Azul e a bachata bruta de Pedro Paulo & Alex  na  divertida Alcoonteceu, que é a primeira música do DVD a ser divulgada.
“Há muitos anos os nossos fãs e os do PPA pedem um feat. entre as duplas e finalmente conseguimos selar esse encontro em grande estilo. Alcoonteceu é uma música muito interessante, com um papo diferente e com uma sonoridade única. Essa música vai surpreender muita gente.” – Jeca.
Além das participações, claro que não poderiam faltar músicas no estilo Fiduma & Jeca de ser, como na música Resenha das Braba, que tem um estilo bem irreverente, marca registrada da dupla.
“Esse é o nosso terceiro DVD gravado em São José do Rio Preto. Nós amamos nossa cidade e região, e buscamos levar um pouco dela para todo Brasil. Temos muito orgulho de morar aqui!” – Fiduma.
A primeira faixa liberada Alcoonteceu com participação de Pedro Paulo & Alex já está disponível em todas as plataformas digitais e em vídeo no Youtube no canal oficial da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário