O cantor pernambucano André Mussalém arma nesta sexta-feira (23, um show inédito para celebrar um ano do seu segundo disco. Aclamado pela crítica por retratar à guinada conservadora no Brasil, o albúm “Pólis” traz a tradição progressista da MPB em sua essência, com canções que abordam as dicotomias políticas do país nos últimos anos. O show que conta com a participação dos músicos Isadora Melo, Rafael Marques, Caca Barreto, Junior Teles e Johnanthan Malaquias ocorre a partir das 21h,no Café Liberal.
Além das músicas do repertório de “Pólis”, André também apresenta pela primeira vez, para o público, algumas músicas do seu próximo album, “Distopia”. Entre os novos singles, “Leão”. Parceria de André com a baiana Illy, que foi lançada nas plataformas digitais na última semana.
Embora Leão fale de política, a música traz a tona a necessidade de respirar um pouco em tempos difíceis. “É uma canção dançante e solar como o meu signo. Contrariando a melancolia usual das minhas composições”, conta o artista.
Os ingressos para o show custam R$ 20,00 e estarão disponíveis na bilheteria do evento.
SERVIÇO:
ANDRÉ MUSSALÉM CELEBRA UM ANO DO DISCO PÓLIS COM SHOW INÉDITO NESTA SEXTA
Nesta sexta-feira (23), no Café Liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário