segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Alceu, Elba e Geraldo Azevedo lotam a Concha em apresentação histórica

Um show cheio clássico, homenagens a ícones da música nordestina, protesto em defesa do meio ambiente e Concha Acústica lotada, assim foi à passagem do “O Grande Encontro” pela capital baiana, na noite deste domingo (28).  Com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo, o espetáculo está em turnê pelo Brasil em comemoração aos 20 anos da primeira montagem.

O trio abriu a noite cantando Anunciação, de Alceu Valença, quando foi entoado um protesto em defesa do meio ambiente, levando o público ao delírio. A plateia acompanhou o show em todos os momentos com palmas e letras na “ponta da língua”.
O show se revezou em apresentações do trio, duetos e solos, com os principais sucessos das suas carreiras, como Dia Branco, Moça Bonita, Saudade, D’ocê, De Volta para o Aconchego, La Belle De Jour e Morena Tropicana.
Durante a sua apresentação solo, Elba Ramalho contou como foi dado o nome do show – O Grande Encontro, além de homenagear o parceiro Zé Ramalho, que não está nesta edição do espetáculo, que segue em turnê comemorativa, cantando Chão de Giz.
Para finalizar, o trio reapareceu junto cantando clássicos, como Frevo Mulher, que mais uma vez levou a plateia da Concha Acústica, ainda lotada, a sentir o gostinho de quero-mais.






Crédito das Fotos: Genilson Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário