segunda-feira, 16 de julho de 2018

TEDx João Pessoa conta com patrocínio de grandes empresas

Com o tema ‘O Extraordinário em Comum’, a quarta edição do TEDx João Pessoa acontece no dia 18 de agosto, a partir das 13h, no Centro Cultural Ariano Suassuna. O evento é conhecido mundialmente como uma conferência sem fins lucrativos que reúne ideias que merecem ser compartilhadas, e aborda temas relacionados à Tecnologia, Entretenimento e Design.

A edição 2018 contará com 14 speakers, sendo um deles surpresa, e tem o apoio e patrocínio de diversas empresas que estão empenhadas em transformar o mundo em um lugar melhor. Os interessados em patrocinar o evento devem entrar em contato com a organização do TEDx João Pessoa pelo número (83) 99106-7779. Mais informações podem ser obtidas no site (http://www.tedxjoaopessoa.com.br/).
“Fico extremamente feliz em estar junto desse evento inovador, que contribui para a transformação de pessoas, e leva os participantes a pensarem fora da caixa. É excelente saber que os valores e engajamentos que trazemos diariamente para a nossa empresa estarão presentes nesse grande evento”, afirma Daniela Chianca, da Chianca Softwares, um dos patrocinadores do evento.

Patrocinadores e apoiadores:

- Chianca Softwares

- ClubJob

- Marcolino

- PneuCar

- Personalite

- São Braz

- Governo da Paraíba

- Qualitare

- Pauta Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário