terça-feira, 3 de julho de 2018

Tatau grava versão da torcida brasileira na Copa da Rússia inspirado em sucesso do Araketu

Batizada de "Araketu É Bom Demais" a música sucesso nos anos 90 ganhou uma nova versão na Copa do Mundo 2018. A torcida brasileira na Copa da Rússia deu novos versos a canção e ganhou a simpatia de Tatau.

Um dos hinos do carnaval da Bahia com a letra dos torcedores brasileiros 'bombou' na internet. "A música já viralizou. Virou um grande sucesso em todo o mundo, graças à torcida brasileira. Vinte e cinco anos da música 'Araketu é Bom Demais' e agora ela surge nesse formato tão bacana, tão gigante e tão abraçado pela torcida brasileira", falou o cantor.
Em um vídeo postado na internet, mostra a torcida brasileira cantando o sucesso no metrô, na Rússia. A letra da nova versão provoca seleções adversárias como Alemanha, França e Argentina.
"Quando acontece assim, desse jeito natural, a tendência é crescer muito. Eu acho que até o final da Copa o Brasil vai passar pelas oitavas, quartas de finais, semifinais, e vai chegar na final. E todo mundo cantando", falou Tatau.
*Letra da versão*
"Não dá pra esconder o que eu sinto por você Rússia
Não dá (4x)
Só sei que a Alemanha estremece
Que a Argentina só tem o Messi
Inevitavelmente a Itália dança
O Zidane não nasceu na França
O Iniesta não joga mais
Só sei que ser brasileiro é bom demais!
Ê ô, ê ô, sou brasileiro!"
Letra da música original
Não dá pra esconder
O que eu sinto por você Ara
Não dá (4x)
Só sei que o corpo estremece
As pernas desobedecem
Inconscientemente a gente dança
As mãozinhas então embalançam
Quando passa eu vou atrás
Só sei que o Araketu é bom demais
Ê ô
Ê a ê a ô
Dancei, eu quebrei balancei, vibrei
O Araketu me fez dançar
Bota as mãozinhas pro ar
Ê ô
Ê a ê a ô

Nenhum comentário:

Postar um comentário