quarta-feira, 4 de julho de 2018

Samba Madeiron agita Ilha do Leite neste sábado


O bar e restaurante Madeiron, localizado na Rua Estado de Israel, na Ilha do Leite, recebe, neste sábado (7), o grupo Recomeço com o cavaco de Anderson do Carmo. A abertura fica por conta do DJ Guilherme, a partir das 14h.


O Grupo Recomeço teve sua origem em 23 de Abril de 1998, composto por Donga, no violão de 7 cordas, Aborto do Cavaco, Mano, no Pandeiro, Negro Nim, no Reco-reco e Nado, no Tamtam, tendo como objetivo promover o samba de raiz encorpado de seu estilo e autenticidade.

O grupo já passou por cidades do Nordeste e Sudeste, como São Paulo, onde fizeram uma curta temporada.  Hoje o Grupo Recomeço está reformulado, sendo formado por Anderson do Carmo, no cavaco, voz e direção musical, Diego, no pandeiro e vocal, Júnior, no surdo e voz, Betinho, na percussão, e Nininho, no reco-reco e vocal, além de Ando, no violão de 7 cordas.

Atualmente, o grupo se prepara para lançar a nova música de trabalho “Fé no Pai”, em seu primeiro álbum autoral que será apresentado em agosto.  A casa, que irá abrir a partir das 14h, oferecerá clone de Budweiser até às 15h.

SERVIÇO:

Samba no Madeiron

Onde: Madeiron (Rua Estado de Israel, 44, Ilha do Leite, Recife, na rua do Hospital Albert Sabin)

Quando: Sábado, 7 de julho

Horário: 14h

Couvert Artístico: R$ 10

Informações: 81. 98584-6268

Nenhum comentário:

Postar um comentário