domingo, 8 de julho de 2018

Após 4 meses de namoro, Frank Aguiar e Carol Santos se casam


O  cantor Frank Aguiar, de 47 anos, e a estudante de serviço social, Carol Santos, 26, se casaram na noite de sexta-feira, 6.

Tudo nos mínimos detalhes, a cerimônia foi realizada no Espaço Onix, localizado na zona sul de São Paulo.


Combinando com o ambiente extremamente elaborado, Frank, de rabo de cavalo, optou por um terno azul. Já Carol, não largou a tradicional renda para a troca das alianças.
Encantado com a noite especial, o cantor se declarou em seu Instagram: Deus proteja a nossa família! E nos livre de todo o mal! Cuida de nós, Senhor! Amém!".

FESTA INTIMISTA

O cerimonialista Junior Donatto foi o responsável pela elaboração do casamento, que reuniu aproximadamente 150 convidados.
O casal, que se envolveu em todos os detalhes do dia especial, aprovou antecipadamente o cardápio que ao todo foram 1200 doces, de 12 tipos diferentes, e 800 bem-casados. O bolo de cinco andares foi feito com recheio de doce de leite e nozes.

LUA DE MEL

Os noivos felizes e apaixonados seguiram para a viagem de Lua de mel que será em Fernando de Noronha, na pousada Maria Bonita, que pertence a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

O PEDIDO

O cãozinho dos teclados pediu a mão de sua amada após um jantar romântico em São Bernardo do Campo, cidade que o casal reside. "Meu Amor, minha namorada ( Caroline )!", escreveu ele em uma rede social após mostrar o anel de compromisso.

SEPARAÇÃO

Aguiar anunciou a separação nas gravações do programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, em abril de 2018.
"Eu me separei porque estava passando por um momento muito ruim. Na verdade, estamos há dois anos separados, mas indo e voltando. Não nos acertávamos. Não era esse meu desejo e talvez também não fosse o dela. É difícil relacionamento a dois”, lamentou o músico.


HISTÓRIA DE AMOR - Nascidos no Piauí, eles vivem em São Bernardo do Campo, município da região metropolitana de São Paulo, e foram apresentados por uma sobrinha do cantor. “Sou do Piauí e moro em São Bernardo do Campo há quatro anos. A Bruna, sobrinha do Frank, foi quem nos apresentou e é o cupido da relação. Ela me chamou para um jantar com ele. Depois, viajamos para o Guarujá e foi lá que tudo aconteceu. Viajamos na sexta e só beijamos no domingo. Ele conseguiu me conquistar de um jeito que eu nem esperava. Ele é muito carinhoso, muito família....  Ele se preocupa com meu filho. Fiquei observando o carinho dele pelo Paulo César e me encantei. Ele faz questão de fazer tudo para me deixar feliz”, afirma Carol, que é mãe de um menino de 5 anos.

Mãe de Paulo César, de 5 anos, Carol cogita engravidar mais uma vez. “Eu quero e o Frank também. Talvez daqui uns três anos. Quero aproveitar primeiro este momento do casamento, lua de mel, viagens". O cantor já é pai de quatro filhos, de relacionamentos anteriores: Valentina, 7 anos, Breno, 14, Ítalo, 18, e Luma, 22. A festa teve animação de Dj Chico e o noivo também cantou. O vestido de Carol foi assinado pela estilista Norma Pinheiro, que também assinou os vestidos de noiva da Silvia Abravanel, Regiane Alves, Alessandra Scatena. Fonte: Caras 



Nenhum comentário:

Postar um comentário