quarta-feira, 11 de julho de 2018

Manhattan Dance Night recebe banda Clube 80, DJ Ebel Valois e Bruno Bac

O Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem, recebe no próximo sábado (14), mais uma edição do projeto Dance Night, com o melhor da dance music dos 80 e 90’s, numa noite especial ao som flashback. O comando da festa ficará por conta da banda Clube 80, do DJ Ebel Valois (Foto) e Bruno Bac, sendo a abertura com os Garçons Cantores.

Na setlist da festa, a banda Clube 80 promete muitos clássicos dançantes, promovendo uma verdadeira viagem no tempo dos bares, pubs e boates dos anos passados. Já o DJ Ebel Valois e Bruno Bac, irão fazer o público reviver sucessos consagrados no maior estilo, passando por canções marcantes de artistas e bandas como Haddaway, Technotronic e Ace of Base.
Desde a primeira edição, o projeto Dance Night visa atender às necessidades do público recifense que aprecia os clássicos dance das décadas de 80 e 90.  A ideia surgiu devido a poucas opções de casas no Recife que promovam baladas no estilo flashback e da necessidade de atender os fãs que procura por esse tipo de evento. 
O Manhattan Café Theatro reúne, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O couvert custa R$ 60,00.
SERVIÇO:
Projeto Dance Night com banda Clube 80, DJ Ebel Valois e Bruno Bac
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sábado (14 julho)
Horário: A partir das 21h
Couvert: R$ 60
Informações e reservas: 3325.3372 

Nenhum comentário:

Postar um comentário