segunda-feira, 16 de julho de 2018

Mãe e musa conheça Renata Oliveri.

. Fotos: Júlio César

A gata de 37 anos divide a rotina de mãe e de cuidados com o corpo. Entre aquelas mulheres que vale a pena conhecermos, sem dúvida alguma está Renata Oliveri. A beldade que nem de longe aparenta ter a idade que tem, é referencia para outras mulheres que na correria do dia a dia não se preocupa muito com o corpo e sua dedicação pessoal. 

Ela conta que malha desde os 24 anos de idade e que tem uma rotina bem puxada para conciliar a vida de mãe e de uma mulher que se cuida Renata conta que começa o seu dia sempre as 6 da manhã e normalmente termina o dia já em altas horas da madrugada. Entre os detalhes de sua rotina tem arrumar suas filhas para irem pra escola, resolver a correria diária que tem uma mãe, a tarde geralmente ajuda as filhas com as tarefas de casa e ainda precisa organizar um tempo para suas dietas e treinos.

 O resultado de tanta dedicação é uma mulher extremamente linda e com perfil de causar inveja, não é por menos a gata foi convidada a estrelar um ensaio sensual que está dando o que falar. A gata foi convidada a participar de um concurso, já tem um convite para um ensaio dessa vez totalmente do jeito que veio ao mundo e até a possibilidade de ser uma musa do carnaval de São Paulo,
convite esse que está sob analise da beldade. 

Confrontada sobre todo o momento de sucesso que está aparecendo ela informa que o maior desejo dela é se tornar referência para outras mães que as vezes coloca a culpa na rotina para se cuidar, independentemente da idade somos todos capazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário