domingo, 15 de julho de 2018

Hoje tem show da cantora Meire Lima na Casa da Pólvora no centro histórico de João Pessoa


A cantora paraibana Meire Lima é a atração do Pólvora Cultural deste domingo (15). Ela se apresenta no Centro Cultural Casa da Pólvora a partir das 16h. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).


A cantora preparou um repertório especial para o show deste domingo. Acompanhada pelos músicos Pedro Pablo (sanfona), Rinaldo Vitorinni (violão) e Toni Ramalho (bateria), Meire Lima vai interpretar sambas de Nelson Cavaquinho, Paulo Vanzolini, Chico Buarque e Tom Jobim, dentre outros compositores.

Meire Lima nasceu em Itabaiana e iniciou sua carreira como cantora ainda criança. Participou do coral de câmara da Caixa Econômica Federal. Apaixonada pelo forró, tem influências de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho e Jackson do Pandeiro. Ela foi finalista do Festival do Sesc, com a música ‘Contemplação’.

Desde 2006, vem realizando shows pelo Nordeste com direção musical de Rinaldo Vitorinni. Participou de projetos de vários artistas paraibanos, como Vital Farias e Bebé de Natércio, dentre outros. Lançou o primeiro disco, o CD “De Avessos” e vem fazendo shows em várias cidades, além de atuar como professora de canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário