sexta-feira, 6 de julho de 2018

Agora é a vez do Fortal 2018

Ivete Sangalo / Foto reprodução
A edição 2018 do Fortal será realizada de 26 a 29 de julho em Fortaleza, no espaço conhecido como Cidade Fortal. O primeiro dia, uma quinta, terá o bloco Bagunça, trazendo como novidade o grupo Harmonia do Samba.

O bloco Eva é mais uma atração da noite, com a banda homônima comandada por Felipe Pezzoni. O Vumbora chega com Bell Marques e os filhos dele, Rafa e Pipo. Na sexta-feira, é dia de Wesley Safadão no bloco Vai Safadão; e também de Claudia Leitte no bloco Largadinho; além de Bell Marques, no comando do Siriguella.
No sábado, o Fortal recebe Saulo no bloco Eh Loco; Durval Lelys nobloco Me Abraça; e de Bell Marques no segundo dia de Siriguella.
No domingo, último dia de festa, Ivete Sangalo vai comandar o bloco Coruja no corredor da folia. O Eh Loco chega com uma nova dobradinha, que costuma agitar as principais festas do país: Gariel Diniz e Jonas Esticado, que se revezam no circuito. Vale lembrar que Esticado nunca cantou em trios. No mesmo dia, Bell retorna no seu Bloco Siriguella para se despedir desta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário