quarta-feira, 8 de março de 2017

Espetáculo CRIATIVO, EU? traz arte e inovação a João Pessoa

O espetáculo CRIATIVO, EU?, que estreia em abril,  apresenta um novo conceito de entretenimento cultural e artístico com viés empreendedor. A criatividade será o elo de conexão para os quatro tópicos abordados: arte, sustentabilidade, marketing e inovação, que serão expostos através de performances, num misto de interpretação, poesia, dança, projeções e efeitos visuais. Tudo isso conectado com humor, conhecimento e sensações.


O roteiro, baseado nas experiências e cases de sucesso do artista/empreendedor Caio Viana, pretende abordar o tema de uma forma diferenciada. “Queremos mostrar que inovar é possível, passando conteúdo de qualidade através de uma apresentação diferenciada, com interação entre artista, elenco, projeções mapeadas e expectadores, para compartilhar e provocar insigths criativos no público”, ressalta Caio Viana, idealizador do projeto.

A apresentação acontece no dia 06 de abril, na sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, a partir das 19h00. As inscrições podem ser feitas através do site Sympla (https://goo.gl/PshZlp). O primeiro lote de ingressos já está disponível ao valor de R$ 60,00.



Sobre Caio Viana

Caio Viana iniciou sua carreira no teatro, atuando nos palcos da Paraíba e do Rio de Janeiro, onde se profissionalizou como ator, produtor e diretor. É formado em Publicidade e Propaganda e trabalhou em empresas Multinacionais como Metrô Rio, Mobil e Telex Soluções Auditivas. Em 2013, especializou-se em Marketing e trabalhou no Projeto Jovem Aprendiz, do Senac-PB, onde criou conteúdos e produziu projetos como Sustent’art e Escritores da Natureza. Em seguida, integrou o Programa ALI - Agentes Locais de Inovação do Sebrae, no qual prestou consultoria para mais de 50 micros e pequenas empresas da região. Na ocasião, foi apontado pelo Sebrae Nacional como o Agente de maior destaque da Paraíba.

Ao longo da carreira, Caio Viana tem colecionado casos de sucesso em espetáculos, treinamentos, consultorias, inovações de Marketing e palestras criativas, formando um leque de inovações que será utilizado em seu novo espetáculo.



Serviço:

Criativo Eu? – Um espetáculo de arte e inovação
Local: Sala Vladimir Carvalho - Usina Cultural Energisa (R. João Bernardo de Albuquerque, 243 – Tambiá - João Pessoa – PB - Telefone: 83 3221-6343)
Data: 06/04/2017 (quinta-feira)
Horário: 19h00 às 22h00
Inscrições: Sympla - https://goo.gl/PshZlp.
Valor: R$ 60,00
Público-alvo: Empreendedores, líderes de empresas, vendedores, organizadores de eventos, produtores culturais, profissionais das áreas de Comunicação, Educação e Arte; além de profissionais e estudantes das diversas áreas criativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário