quarta-feira, 29 de março de 2017

Alvaro e Daniel comemoram o sucesso do novo álbum "Memórias"

Com aproximadamente um mês do lançamento oficial do clipe "Aleluia" e do novo álbum "Memórias" - Clássicos da música católica, a dupla Alvaro e Daniel comemoram os excelentes números de vendas do CD e também as visualizações do clipe nas redes sociais que já beram a margem de 2 milhões no facebook e mais de 130 mil visualizações no canal oficial do Youtube. Vale lembrar que o vídeo foi viralizado por todo o Brasil e no mundo, quando Alvaro em seu casamento cantou a canção com amigos para a noiva, hoje esposa Patrícia, no altar. O vídeo atingiu mais de 100 milhões de visualizações. 


Aleluia sem dúvida foi um presente de Deus para a trajetória de vida e musical da dupla. O álbum não se limita ao sucesso de "Aleluia", são 16 faixas inspiradoras, evangelizadoras, clássicos da música católica interpretadas de maneira única. Na sequência do álbum, os fãs e admiradores encontrarão uma das mais lindas canções, com a participação das Galvão. ' A Barca' conta a história de um pescador (Jesus) que ao beirar a praia busca valores como amor e o perdão e não valores materiais. Com um arranjo especial as irmãs Meire e Marilene emprestam junto a dupla o talento e a emoção. "As Galvão fazem parte da nossa história musical" comenta Daniel. 

Outra participação mais que especial, é a do amigo, conselheiro e evangelizador Padre Reginaldo Manzotti, que leva o mundo e aos milhares de seguidores a mensagem de Deus com muita alegria e fraternidade. Juntos interpretam Figueira, canção de Jeter Andrey. Para a dupla ter a participação do padre é um sonho realizado. "Pe. Reginaldo é quem nos inspira nesta caminhada de fé" afirma Alvaro.

 Nas dezesseis canções do repertorio, três são de autoria do padre Zezinho, conhecido por grandes sucessos no segmento: 'Utopia', 'Alô meu Deus', 'Um certo Galileu'. Um dos grandes nomes da música sertaneja também teve uma de suas canções regravadas por Alvaro e Daniel, 'Último Julgamento' de Léo Canhoto, dupla com Robertinho está entre as escolhidas deste CD.

Com o sucesso do lançamento, o número de pedidos para shows e encontros religiosos pelo Brasil aumentou e dupla percorre o país ao lado de sua equipe levando clássicos da música sertaneja e clássicos da música católica. "Um show para a família, onde levamos alegria, canções de paz, clássicos conhecidos do grande público como "Fogão de Lenha”, "Romaria" e nosso repertório sertanejo católico. É lindo e emocionante ver o povo cantar, nós nascemos para estar onde o povo está". Conclui Daniel. 

Um dos maiores sucessos da dupla "Maria Mãe de Deus" vem como um presente a mais no álbum. A dupla continua em viagem até o final do mês cumprindo agenda de apresentações em rádios, programas de TV e encontros religiosos. As próximas cidades serão no estado de Minas e no começo do mês a dupla retorna a São Paulo. 

Um CD para a família. Oração em forma de canção e poesia, assim Alvaro e Daniel definem esta obra. 

Conteúdos exclusivos, agenda e biografia completa da dupla no site oficial[http://%20www.alvaroedaniel.com.br] www.alvaroedaniel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário