quarta-feira, 29 de março de 2017

Participante do The Voice Kids chama público para “Rannya Aranha e Convidados"

Foto Divulgação
No dia 22 de abril, na Sala de Concertos do Espaço Cultural, Rannya Aranha vai reunir seis talentos da música nacional infantil para seu novo show “Rannya Aranha e Convidados”. Entre os nomes, está Maria Fernanda Costa, participante da primeira temporada do reality show The Voice Kids, no ano de 2016.

Com 10 anos de idade, natural de Porto Alegre (RS), Maria Fernanda conquistou a simpatia de todo o país pela maneira simples e inteligente de responder perguntas dos integrantes do reality. Ela canta desde os 4 anos, iniciou aulas de canto aos 7 e com 8 anos participou do programa Galpão Crioulo da RBS TV. Foi a partir daí que passou a ter uma grande ascensão, participando de festivais no seu estado. Após o The Voice Kids, sua popularidade aumentou ainda mais, levando a cantora mirim para vários lugares do país. E esta é a primeira vez de Maria Fernanda em João Pessoa.
 Para conferir esse novo talento da música, os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Aire e Vagalume, ambas localizadas em Manaíra, e custam R$ 20 (meia entrada) e R$ 40 (inteira)As 100 primeiras pessoas que comprarem vão concorrer a 20 convites, 10 em cada ponto de venda, para conhecer os artistas no camarim. A apresentação conta com duas sessões, às 16 e às 20h. Maria Fernanda faz um convite especial para o público da cidade. Confira:https://youtu.be/K9Ma3s25xXo
 Serviço:
Rannya Aranha e Convidados
Data: 22/04/2017
Local: Sala de Concertos do Espaço Cultural José Lins do Rêgo
Valor dos ingressos
Meia Entrada: 20,00
Inteira: 40,00
Pontos de Venda: Lojas Aire (Rua Francisco Caludino Pereira, 410, Manaíra) e Vagalume
Informações: (83) 98151-8593 | 98835-0585
                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário