terça-feira, 28 de março de 2017

Dez anos de Seu Maxixe no Coliseu do Forró

Uma das primeiras bandas do movimento Sertanejo Pop comemora dez anos. Com destaque para as letras que falam de amor, a Seu Maxixe comemora sua primeira década no próximo dia 1º de abril, a partir das 22 horas, no Coliseu do Forró, Patamares.


Para o primeiro semestre de 2017 a banda aposta na música “Bum Bum Sedan”, canção de autoria de Fernando Frajola, Fabrício Bittencourt e Raphael Ribeiro que traz uma letra que é a cara do Verão com uma batida envolvente, explorando a diversão sem limites. Gravada com a participação do cantor Léo Santana, a música já ganhou mais de 10.000 Dowloands e 30.000 visualizações no Youtube em apenas uma semana.

Já a canção “Toca um Arrocha Aí”, uma composição de Flavinho Souza e Thierry Koringa, também figura como um hit recentemente lançado e que caiu no gosto do público e conta com uma letra que homenageia o estilo musical que invadiu o estado e o Brasil, o arrocha.

Outras canções fizeram história na trajetória do grupo e renderam grande repercussão nas rádios, como “Cego, Surdo e Mudo HD’” (2008), “Meu Coração” (2009), “Coração Sem Noção” (2010), “Tô a fim de Paquerar” (2011), “Que Pare o Mundo” (2012) e “Garrafa Pet” (2013) e “O Tempo Terminou” (2013), esta última composta pelo vocalista da banda Jammil, Levi Lima, e gravada com participação especial do cantor Tomate. 
Serviço​
Dez Anos de Seu Maxixe
Atrações: Seu Maxixe, Forrozão e Léo Fera
Quando: 01 de Abril (sábado)
Onde: Coliseu do Forró 
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Horário: 22 horas
Quanto: R$ 50,00 (homem), R$ 40,00 (mulher)
Censura: 18 ano​s

Nenhum comentário:

Postar um comentário