segunda-feira, 27 de março de 2017

Gilberto Marmorosch faz show de humor dia 29, no Rio

Humorista e Ator global, Gilberto Marmorosch apresentará show de humor em Quintino, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, dia 29, à partir das 16 horas. 

Antes e após o show, que será às 19 horas, haverá apresentação ao vivo do músico Sérgio Lourenço tocando e cantando vários clássicos da MPB.

O show de humor terá Sketch cômica e Stand Up Comedy. Na sketch, o ator contará com a presença da Miss Brasil da Maturidade, a atriz Lucy Regenold.
Após a Sketch, Gilberto Marmorosch virá com seu show de Stand Up, com que tem viajado Brasil afora. O ator também contará com participações especiais
da atriz performática Paula Goodarth, diretora do SATED-RJ, e Douglas (Dougie Facie), colunista do site Gente de Sucesso VIP.

Gilberto Marmorosch, o famoso garoto propaganda da cerveja Bohemia, começou como ator profissional em 1971, quando fez a premiada peça "Um Violinista no Telhado", desde então não parou. Fez várias peças, dentre elas, "Aluga-se Um Namorado", de 1993, durante 6 meses no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana. Como radialista, comandou durante 10 anos um programa. Foi também editor, diretor e apresentador das rádios Bandeirantes, Imprensa e Rádio Relógio. O ator também possui algumas honrarias, recebeu diploma por serviços comunitários prestados à cidade de Niterói/RJ. Recebeu a medalha Tiradentes pelos serviços prestados ao radioamadorismo. Em 1997, recebeu a medalha "Leila Diniz", em Niterói. Em 2013/2014, recebeu, consecutivamente, o prêmio "Paula Goodarth - Gatas de Vison" na categoria personalidade do humor. Na TV, fez "Caça Talentos", da apresentadora Angélica, "Você Decide", Zorra Total (por vários anos). Fez várias novelas também na Rede Globo de Televisão, a última foi "Em Família" (2014), onde interpretou o Seu Hamilton. Fez vários filmes, o último foi "Made in China", com Regina Casé. No teatro, seus últimos trabalhos foram "Yentl" e "Brasil de Janeiro a Janeiro".

Serviço:
Show de Humor com Gilberto Marmorosch
Data: 29 de Março.
Horário: 16 horas (Abertura da Casa e show com Sérgio Lourenço)/Show: 19 horas.
Local: Restaurante Fernandão
Endereço: Avenida Dom Helder Câmara, 9372 - esquina com a Rua Amália - Quintino/RJ
Valor do Ingresso: R$ 12,00
Produção: SL Produções e Eventos (Contatos: 21 38902620/991571117 WhatsApp)
*Poucos ingressos faltando
Apoio Cultural: Restaurante Fernandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário