terça-feira, 21 de março de 2017

Vem, vem forró com Massapê e Cangaia

outono começou e com ele chegou também a vontade de dançar forró. Pensando nisso, o Coliseu do Forró, tem uma programação junina o ano todo há mais de 15 anos traz duas atrações que referenciam o ritmo. Neste sábado, dia 25, a partir das 22, Cangaia e Massapê se juntam para uma noite de muito forró.


Da união da zabumba a sonoridade delicada do Violino nasceu a Massapê que tem Gustavo Gonçalves nos vocais e a percussão de Bolinho Forrozeiro. Completam a atração, percussão característica (zabumba e triângulo), em conjunto com bateria, baixo, guitarra e sanfona, eventualmente sendo auxiliados por outros instrumentos. Ao todo são cinco CDs, um DVD e três single.

Influenciados por grandes artistas da música nordestina como Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Luiz Gonzaga a Massapê surgiu no mercado em 2004, com estilo autêntico e uma sensibilidade rítmica. Deste tempo de estrada, já se apresentaram apresentações em diversos estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo.

Coliseu do Forró – Comemorando 15 anos em 2017, o Coliseu do Forró é conhecido como a casa da Bahia que mais valoriza o ritmo nordestino. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.

Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Por isso, este ano a decoração será em homenagem ao grande nome do forró. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

​Serviço​
Vem, vem forró
Quando: 25 de março (sábado)
Onde: Coliseu do Forró 
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Atrações: Massapê e Cangaia
Horário: 22 horas
Quanto: R$ 40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)
Censura: 18 ano​s

Nenhum comentário:

Postar um comentário