terça-feira, 28 de março de 2017

Vereadores da cidade de Conde aprovam manifesto contrário à Reforma da Previdência

Os onze vereadores da cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba, aprovaram um manifesto contra a reforma da Previdência.


De acordo com o presidente da Câmara, Naldo Cell, os parlamentares da Casa Comendador Cícero Leite irão enviar à bancada federal paraibana, em Brasília, um ofício onde manifestam o repúdio à referida reforma.

"Os vereadores da cidade de Conde entendem que esta reforma é uma afronta à sociedade trabalhadora brasileira. Infelizmente nós sabemos que mudanças como essa atingem diretamente os trabalhadores, principalmente os mais humildes. O governo devia se preocupar mais com a qualidade de vida da população, tomando por exemplo os países desenvolvidos que permitem uma aposentadoria justa e não retroagir  desta forma, como está acontecendo no nosso país" pontuou Naldo Cell.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara, a Reforma da Previdência é uma ofensa à classe trabalhadora, que já encontra dificuldades em se aposentar mesmo antes da mudança proposta.

"Nós temos que nos unir e mostrar que somos contra essa reforma, se cada um fizer sua parte poderemos tentar reverter esta situação. Essa proposta é contrária aos direitos conseguidos a custo de muita luta pelos trabalhadores do nosso país. Quem conhece essa reforma de perto a repudia" concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário