quarta-feira, 22 de março de 2017

Credibilidade empresarial é tema de Congresso de Vendas

A credibilidade de uma empresa está atrelada a inúmeros fatores, como a imagem que ela apresenta, seu posicionamento no mercado, a qualidade de seus produtos, mas também a sua relação com o cliente. Pensando nisso, a K.L.A. Educação Empresarial João Pessoa realiza mais uma edição do Congresso Campeões em Venda e Atendimento, que será realizado no próximo sábado (25), no Hotel Ouro Branco Praia, em Tambaú. As inscrições podem ser feitas no site http://klatreinamentos.com.br/joaopessoa/ ou por meio dos números (83) 99676-0127 / 3244-6387.


O tema é um dos principais do congresso e está inserido na palestra ‘Como Transmitir Credibilidade e Vender Mais’, que será ministrada pelo especialista Naldo Gama. A qualificação também abordará aspectos como ‘O Poder do Olhar no Ambiente de Vendas’, ‘Como se Tornar um Mestre no Segmento em que Atua’, ‘O Poder da Apresentação Pessoal’, ‘Os Segredos do Marketing Pessoal no Mundo das Vendas’, ‘Como Vender-se o Tempo Todo’ e ‘Como o Ambiente Empresarial pode Aumentar a Credibilidade’.

Com amplo conhecimento de mercado, o especialista apresentará aos participantes as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso. Idealizador da ‘Trilogia do Sucesso: Sonho – Desejo – Meta’, o palestrante abordará temas fundamentais para o desenvolvimento pessoal e profissional, além de destacar os aspectos importantes da gestão de pessoas, trabalho em equipe, principais competências para liderança, motivação, superação e o poder do network.

A valorização dessas habilidades é fundamental para que a equipe de trabalho esteja alinhada, corresponda as expectativas da empresa e transmita a credibilidade necessária para o cliente. “João Pessoa precisa cada vez mais de empresas e equipes preparadas e motivadas, essa é nossa missão, trazer um conteúdo de altíssimo nível, totalmente prático e estratégico, que poderá ser aplicado no outro dia por todos os participantes. Não vamos mostrar um caminho fácil, mas sim um caminho seguro para as empresas aumentarem seus resultados”, explica o diretor da K.L.A. João Pessoa, Alberto Marinho.

O evento conta com patrocínio do Sistema Correio e apoio da Empadinhas Barnabé, iTs Card, Nord Hotels, Pauta Comunicação, Regal Fotografia e Filmagem, São Braz, Up Branding, Gráfica JB, Technology Eventos, Unipão, Bureau Digital, Outdoor Cabo Branco, Guarde Bem e Helly Fardamentos.



Naldo Gama - Possui mais de 30 anos de experiência em vendas, com graduação em Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Empresário do segmento metalúrgico, professor, consultor, escritor e palestrante. Autor dos livros ‘Estratégias Poderosas para um Carreira de Sucesso’ e ‘Felicidade 360º’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário