quarta-feira, 29 de março de 2017

Fisioterapeutas darão orientações gratuitas ao público nesta quinta, a partir das 17h, na Praça de Eventos do Tacaruna

Foto: Divulgação
O Festival de Conforto, que acontece na Praça de Eventos do shopping Tacaruna até este domingo (2), fecha parceria com a equipe de fisioterapeutas da Recimed, que estará disponível no evento nesta quinta (30), das 17h às 18h, dando orientações ao público sobre postura correta para dormir, além de dicas de como escolher o colchão e travesseiro adequados a cada biotipo.


“Muitas pessoas tomam a iniciativa de comprar um colchão ou um travesseiro quando começa a sentir dores, a não ter um sono tranquilo. E no momento da compra, ter uma orientação profissional é muito importante, pois as características de um colchão, como densidade, largura e comprimento variam de pessoa pra pessoa. Uma escolha errada pode prejudicar a saúde, principalmente nos idosos, que devem ter uma atenção especial”, explica o fisioterapeuta Régis Ferraz, um dos profissionais da Recimed. Na compra de qualquer colchão no festival, a Recimed dará um desconto de 30% para a sessão de fisioterapia na sua clínica, localizada no bairro do Pina. 

O Festival de Conforto da Ortobom tem entrada franca. O shopping Tacaruna fica na Av. Gov. Agamenon Magalhães, nº 153 - Santo Amaro, Recife. Mais informações pelo telefone: (81) 3421-6885.

Nenhum comentário:

Postar um comentário