quarta-feira, 22 de março de 2017

FIEPE realiza I Fórum de Energias do Sertão no dia 27 de abril em Petrolina - PE

Uma ampla discussão do cenário energético nordestino que vai colocar em pauta o presente e futuro do sertão. É com este propósito que a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) realiza no próximo dia 27 de abril, no auditório do Senai, em Petrolina – PE, o I Fórum de Energias do Sertão.


O evento, que traz a este município sertanejo importantes especialistas do setor, a exemplo do ministro das Minas e Energia, Fernando Filho e do diretor do Centro Brasileiro de Infra Estrutura (CBIE), Adriano Pires, será aberto às 9h pelo presidente da FIEPE, Ricardo Essinger. De acordo com o diretor da Unidade Regional Sertão do São Francisco da FIEPE, Albânio Nascimento, serão debatidos temas como a segurança do setor energético, regulamentações, livres iniciativas de mercado e o crescente potencial de fontes alternativas da região.

“A energia é um dos principais componentes da indústria, e em muitos casos, representa o insumo mais importante e o custo mais elevado da produção. Neste encontro, realizaremos workshops, cases, debates e palestras. Uma oportunidade para troca de experiências e análise dos desafios e oportunidades do setor”, adiantou Albânio Nascimento.

Direcionado para um público de micro e pequenas empresas dos setores de alimentos e bebidas, industriais de pequeno, médio e grande porte, além de representantes de agências reguladoras, empresas públicas e privadas, o I Fórum de Energias do Sertão ocupará também todo o período da tarde com encerramento às 18h30.

Informações e inscrições: (87) 3861- 0554 e regionalsaofrancisco@fiep.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário