terça-feira, 28 de março de 2017

Balcão de Direitos realiza emissão gratuita de documentos em Caruaru e Itamaracá

O Balcão de Direitos, programa vinculado a Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), órgão vinculado a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), do Governo do Estado de Pernambuco, realiza emissão gratuita de 2ª via de documento em municípios do Litoral Norte e Agreste pernambucano. As ações acontecem, neste sábado (01/04), em Caruaru e na Ilha de Itamaracá. A população poderá solicitar 2ª vias de registros de nascimento, casamento e óbito.


Em Caruaru, o Balcão de Direitos atenderá na Comunidade São Francisco e, em Itamaracá a ação acontece na Associação Amigos do Peixe Boi. O horário de atendimento ao público será das 8h às 12h. Para solicitar 2ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito é preciso apresentar a certidão antiga ou xerox, ou até mesmo a Registro Geral (RG).

O Balcão de Direitos também emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na Praça Arsenal da Marinha, s/nº. Bairro do Recife. O horário de funcionamento é das 8h às 13h. O agendamento do serviço e a obtenção de outras informações devem ser realizados através do telefone (81) 3182-7654.

SERVIÇO
Balcão de Direitos - emissão gratuita de 2ª via de documentos
Dia: Sábado (01/04)
Horário: 8h às 12h
Local:Escola Municipal Professor José Florencio (Machadinho). Rua Olegário Bezerra, s/nº, Bairro São Franscisco/Centenrário

SERVIÇO
Balcão de Direitos - emissão gratuita de 2ª via de documentos
Dia: Sábado (01/04)
Horário: 8h às 12h
Local: Associação dos Amigos do Peixe Boi, Ilha de Itamaracá




Nenhum comentário:

Postar um comentário