quinta-feira, 23 de março de 2017

PÃO DE AÇÚCAR TRAZ MENU DE PÁSCOA COM PRATOS DESENVOLVIDOS PELA CHEF CARLA PERNAMBUCO

As lojas Pão de Açúcar de João Pessoa começam a receber a partir de segunda-feira (27) os pedidos de encomenda de pratos prontos para o almoço da Sexta-Feira Santa e Domingo de Páscoa.


Com receitas desenvolvidas pela chef Carla Pernambuco, o cardápio especial é composto por entrada, prato principal e acompanhamentos, além de sobremesas e Bolos de Páscoa. O cliente pode escolher também as opções de kits prontos para quatro ou oito pessoas, com valores a partir de R$ 119,00 (R$ 29,75 por pessoa).

O menu do Pão de Açúcar conta com oito opções de entradas e acompanhamentos: cestinha de Camarão (80g), bolinho de bacalhau português, cuscuz de camarão, arroz verde com castanha do pará, arroz à moda italiana, salpicão de bacalhau, torta de peito de peru e lasanha de camarão. Entre proteínas e pescados, são cinco opções: peito de frango à milanesa recheado com queijo brie, escalope de filé mignon ao poivre, strogonoff de camarão, salmão com vinagrete de tangerina e escondidinho de abóbora com carne seca. E, é claro, não poderiam faltar os pratos com bacalhau: posta de bacalhau com castanha de caju, bacalhau à Gomes de Sá, bacalhau com purê de batata ao alho.

As sobremesas também foram desenvolvidas em parceria com a chef Carla Pernambuco. Além das tradicionais, como a Torta Surpresa de Chocolate, o menu traz uma Torta Romeu e Julieta e de Chocomousse de Avelã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário