quinta-feira, 30 de março de 2017

Léo Fera volta para Forrozão

Léo Fera voltou para o Forrozão. O show deste retorno acontece neste sábado, dia 1, a partir das 22 horas no Coliseu do Forró, em Patamares (BA). A banda será a primeira da noite, que ainda contará com a comemoração dos dez anos da Seu Maxixe.

Este retorno acontece depois de ter passado por bandas como Cavalo Doido, Cavaleiros do Forró e Forrozão, além de uma carreira solo. Depois de optarem por caminhos separados por alguns meses, cantor e banda resolveram reatar a parceria e estão cheios de planos para o São João.
Para o show deste sábado, o primeiro nessa nova fase “Forrozão & Léo Fera”, o cantor garante o autêntico forró elétrico da banda, trazendo na bagagem sucessos do momento e músicas autorais. Na ocasião, a Forrozão apresenta sua música nova, intitulada “De Boné pra Trás”!
Com destaque para as letras que falam de amor, a Seu Maxixe comemora sua primeira década no mesmo dia. Para o primeiro semestre de 2017 a banda aposta na música “Bum Bum Sedan”, canção de autoria de Fernando Frajola, Fabrício Bittencourt e Raphael Ribeiro que traz uma letra que é a cara do Verão com uma batida envolvente, explorando a diversão sem limites. Gravada com a participação do cantor Léo Santana, a música já ganhou mais de 10.000 Dowloands e 30.000 visualizações no Youtube em apenas uma semana.
Serviço​
Dez Anos de Seu Maxixe
Atrações: Seu Maxixe, Forrozão e Léo Fera
Quando: 01 de Abril (sábado)
Onde: Coliseu do Forró 
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Horário: 22 horas
Quanto: R$ 50,00 (homem), R$ 40,00 (mulher)
Censura: 18 ano​s

Nenhum comentário:

Postar um comentário