sexta-feira, 21 de maio de 2021

PRETA GIL, VANESSA DA MATA E ELBA RAMALHO CANTAM EM FESTIVAL BENEFICENTE TRANSMITIDO NA TV

Elba Ramalho. Foto Divulgação
 

Elba Ramalho e Preta Gil cantam neste sábado (22), sucedidas por Vanessa da Mata e Negra Li neste domingo (23), em festival beneficente transmitido ao vivo para todo o país, a partir das 18h30, pelo canal de TV por assinatura Music Box Brazil. Os shows fazem parte da estreia do projeto “Cultura nas Estações”, iniciativa gratuita que promove cultura, educação e empreendedorismo no ambiente digital.

 

 

 

Toni Garrido será o mestre de cerimônia nos dois dias, conduzindo as aberturas e os encerramentos das apresentações em palco ao ar livre, sem presença de plateia, em acordo com os protocolos pandêmicos, instalado no museu Caminho Niemeyer, em Niterói, de frente à Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Os atores Rafael Zulu e Juliana Knust também participam da transmissão, interagindo com o público.

 

 

 

Os espectadores podem fazer doações financeiras durante as apresentações, por meio de QR Code na tela do Music Box Brazil. O valor arrecadado será revertido em alimentos distribuídos pelo Centro de Atenção e Atendimento à Aids (CAAIDS), em São Gonçalo, e o movimento Cidadania Contra a Fome (FIRJAN/SESI), ambos do Rio de Janeiro.

 

 

 

Realizado pela Peck Produções, “Cultura nas Estações” tem o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Lei de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e Enel Distribuição Rio. Além do apoio da Prefeitura de Niterói e do Caminho Niemeyer. Sandra de Sá conduz o esquenta do evento no sábado (22) e Fernanda Abreu no domingo (23), com transmissão a partir das 16h no canal da Enel Brasil no YouTube.

 

 

 

SERVIÇO

 

Festival “Cultura nas Estações”

 

Classificação indicativa: 12 anos

 

Duração por dia: 2h30min

 

 

 

22/05 (sábado)

 

16h (YouTube Enel Brasil) / 18h30 (canal de TV Music Box Brazil)

 

Atrações: Sandra de Sá / Elba Ramalho e Preta Gil

 

 

 

23/05 (domingo)

 

Horário: 16h (YouTube Enel Brasil) / 18h30 (canal de TV Music Box Brazil)

 

Atrações: Fernanda Abreu / Vanessa da Mata e Negra Li

 

 

 

SOBRE MUSIC BOX BRAZIL

 

O Music Box Brazil é um canal da TV por assinatura dedicado à diversidade de segmentos da música brasileira. A programação reúne shows, videoclipes, bastidores, documentários, séries e filmes. Os destaques são os programas de entrevistas “Hip Hop Brazil”, apresentado por MV Bill, e “Estúdio Cabeça”, comandado pelo cantor Vinny. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil está disponível em Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123), Oi TV (145) e Vivo TV (637), além de operadoras locais.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário