segunda-feira, 31 de maio de 2021

Mr. Dan lança “Copacabana” com feat dePéricles

 


Após os sucessos do projeto #EXPERI,o trio Mr. Dan acaba de lançar nas principais plataformas de streaming “Copacabana”. O single, que já está tocando nas rádios de todo o Brasil, conta com a participação especial do cantor Péricles.

“É sempre uma realização pessoal cantar ao lado dele. Ele é referência pra mim”, comemora Dan (cantor, compositor e tecladista).

Com composição de Dudu Borges, Arthur Aguiar, Gabriel Cantini e Marcos Esteves, o single faz parte do novo projeto da banda que será lançado faixa a faixa no Youtube e nas plataformas. Todo o trabalho foi gravado ao vivo com o áudio visual e terá esse registro como clipe oficial.

“A música Copacabana nos faz lembrar de momentos que não temos mais de como era bom poder aproveitar uma praia”, afirma Dan.

Além de Dan, a banda é formada por Fábio (baixista e tecladista) e Bruno (baterista, percussionista e produtor musical). O trio traz influências da Black Music, R&B e Soul, que performam perfeitamente e formam um som original e versátil.



Mais sobre Mr. Dan

O primeiro trabalho, “Pecado”, foi lançado em 2003, seguido de “Ao Vivo” (2007), “Girl” (2011), “Mundo e Mundo” (2012), “Para Pra Pensar” (2014), “Na Nossa Sala” (2016), “Tudo Seu – Acústico” (2018) e “Série Especial” (2018).  Já 2019 foi um divisor de águas na carreira do trio. Agora “Mr.Dan” se apresenta em um momento ainda mais inspirador, inovando o mercado e o jeito de fazer música no Brasil com o projeto #EXPERI. Nesse trabalho, trazem influências da Black Music, R&B e Soul, que performam perfeitamente e formam um som original e versátil. #EXPERI foi com certeza o trabalho do “MR.Dan” mais aguardado pelos fãs. Agora chegou a vez do público curtir mais novidades da banda.

Acompanhe as Redes Sociais

Instagram (+ 656 mil seguidores) @mrdan.oficial

Facebook (+130 mil curtidas)  /mrdanoficial

Twitter (+34 mil seguidores) /ahmrdan

Youtube (+400 mil inscritos / + 89 milhões de visualizações) /mrdanoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário