sexta-feira, 28 de maio de 2021

Cantor Tuca Barros realiza primeiro Arraiá do TucaDazantiga em versão online

 

 Com o cancelamento de uma das maiores festividades do Nordeste, o São João, o cantor Tuca Barros promove o primeiro “Arraiá TucaDazantiga” online, neste sábado, 5 de Junho, às 20h, através do Youtube. O evento será um momento festivo que reúne os maiores sucessos do forró e do sertanejo das antigas , levando direto para a sala do público, um pouquinho da emoção da festa mais popular do Nordeste.

 

O artista recifense, querido e seguido por milhares de internautas, prepara a live que vai invadir o lar das pessoas levando um turbilhão de sentimentos. No setlist, músicas de grande sucesso do público de cantores renomados como Jorge de Altinho, Alceu Valença, Limão com Mel, além de Wesley Safadão das antigas, Falamansa e sertanejos como, Bruno e Marrone, Zezé de Camargo e Luciano, Jorge e Matheus, entre outros.

 

Tuca Barros é  uma das principais vozes dos eventos de debutantes e casamentos de Pernambuco. Afinal, foi seguindo os passos do pai, Valdemir Barros, que o jovem estreou nos palcos musicais. Entretanto, a paixão por uma batida mais contemporânea e pelos arranjos típicos que fazem a cabeça dos jovens, fez com que ele deixasse a “Orquestra Barros In Concert” e apostasse em sua carreira solo. Foi no boca a boca, mostrando música por música, que o pernambucano conseguiu se estabelecer inicialmente na noite recifense e em seguida, figurar nos maiores eventos artísticos do estado de Pernambuco. Seus maiores sucessos até hoje são “Fase Pegador” e “Motoquinha”.

 

Aliado às possibilidades das redes sociais, Tuca mostra que além de emplacar hits na música, chama a atenção de um grande público pelo estilo de vida compartilhado nas plataformas. “Compartilhar histórias, momentos. Mostrar a alegria dos pequenos gestos e soltar a voz com sentimento.”, conta Tuca. Os números positivos de Tuca não estão somente nos shows que realizava antes da pandemia, o jovem de 28 anos contabiliza a marca de mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

 

Em constante, Tuca Barros já dividiu palco com grandes e consagrados nomes da música brasileira. Entre os que já compartilharam microfones estão Wesley Safadão, Bell Marques, Saulo, Pedrinho Pegação e o saudoso Gabriel Diniz.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário