sexta-feira, 28 de maio de 2021

Kevin O Chris libera registro de show na TV por assinatura

 


O cantor Kevin O Chris, um dos responsáveis por popularizar a vertente do Funk 150 BPM, leva o seu mais recente registro de show para a TV. “Todo Mundo Ama o Chris”, uma alusão à série de comédia estadunidense, se sobressai pelo intercâmbio do artista carioca com elementos e participações de nomes do samba à música eletrônica. O audiovisual vai ao ar nos dias 5 (22h35), 6(10h30) e 17 (11h50) de junho, para rede nacional, no canal Music Box Brazil.

Desde que se deu o isolamento, Kevin não parou de produzir. O artista, que disseminou o Baile da Gaiola, agora, tem incluído elementos de linguagem mais pop em todas as suas canções. “Maneirinha”, “Pode Jogar” e “Sacanagem Liberada” representam bem a nova safra do cantor e produtor, que mesclou instrumentos de corda e teclados com a batida do funk 150 bpm.

E se Kevin inseriu a modernidade no som, suas recentes parcerias indicam a volta às suas raízes. O artista, que alcançou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify em 2020 e que já trabalhou ao lado de astros internacionais, como Drake e Post Malone, optou por mostrar ao mundo os talentos escondidos nas periferias do Rio de Janeiro. Exemplo disso foi o lançamento da música “Funkeiro Sim”, em parceria com MC Marks e MC Nathan.

“Todo Mundo Ama o Chris” foi gravado em novembro de 2020 no Rio de Janeiro. O trabalho abraça as diversas influências do artista e sua sagacidade em estabelecer pontes com pagode, música eletrônica e o rap. Kevin assina participações neste registro com Dilsinho, Gaab, cantor BG, Dennis DJ, MC TH, Xamã, Filipe Ret, MC Marks, MC Nathan, MC Kroos, Mãolee e Dfideliz.


SERVIÇO

Registro do show “Todo Mundo Ama o Chris”

TV por assinatura: Music Box Brazil

Exibições:  5 (22h35), 6 (10h30) e 17 (11h50) de junho

Duração: 74 minutos

Classificação indicativa: 12 anos

SOBRE MUSIC BOX BRAZIL


O Music Box Brazil é um canal da TV por assinatura dedicado à diversidade de segmentos da música brasileira. A programação reúne shows, videoclipes, bastidores, documentários, séries e filmes. Os destaques são os programas de entrevistas “Hip Hop Brazil”, apresentado por MV Bill, e “Estúdio Cabeça”, comandado pelo cantor Vinny. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil está disponível em Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123), Oi TV (145) e Vivo TV (637), além de operadoras locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário