quarta-feira, 26 de maio de 2021

Mercado Extra comemora os três anos da marca com sorteio de vale compras

 


Em maio, o Mercado Extra completa três anos de muitas conquistas, sucesso e foco no atendimento ao cliente. Para comemorar essa data, a rede vai sortear vale-co666666666666666mpras de R$ 80,00 em créditos no app Clube Extra. A promoção de aniversário é válida em todas as lojas do Mercado Extra no Brasil e, para concorrer, basta se identificar como cliente Clube Extra. Os sorteios serão realizados eletronicamente de forma aleatória diretamente no caixa. Não há valor mínimo para participar e o crédito é disponibilizado diretamente na carteira virtual dentro do app Clube Extra do cliente premiado. 

O Clube Extra é gratuito, o cliente precisa baixar o aplicativo na App Store ou no Google Play e realizar o cadastro. A promoção é válida entre 25/05/2021 e 28/06/2021. O regulamento do sorteio está disponível no www.clubeextra.com.br/campanhas/aniversariomercadoextra/, onde também é possível acompanhar os vencedores.

“É com muita alegria que comemoramos este terceiro aniversário do Mercado Extra, pela primeira vez, desde 2018, todas as nossas 146 lojas já estão convertidas de Extra Super para o novo formato, que é mais focado nas necessidades diárias de nossos clientes. A bandeira tem se demonstrado cada vez mais aderente à sua proposta de valor e garante posicionamento mais competitivo para o mercado regional”, comenta Christiane Cruz, Diretora Operacional do Mercado Extra.

Com atuação regional, o Mercado Extra oferece aos clientes um atendimento diferenciado e um local onde pode fazer as suas compras abastecedoras e de perecíveis, ou seja, uma solução completa para suas necessidades diárias: frios, rotisserie, padaria, confeitaria, açougue, peixaria e itens para o café da manhã. Hoje, são 146 lojas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco, Piauí e Paraíba.

Sobre Extra


O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário