sexta-feira, 28 de maio de 2021

Concurso Cultural e música colaborativa no Dia dos Namorados do Shopping Recife

 


Na data mais romântica do ano, o centro de compras preparou um conjunto de ações que deixará o Dia dos Namorados ainda mais apaixonante para os casais da cidade. Sabendo que, além do amor, o período também sugere presente, o mall promoverá um Concurso Cultural que, em parceria a Iplace, premiará seus clientes com iPhones 12 e airpods, além de refeições românticas no restaurante Terraço Carvalheira. E buscando se conectar ainda mais com o seu público, o centro de compras também convidará os seus seguidores no Instagram a se envolver na criação de uma música colaborativa, com a cara da data, tendo o amor como plano de fundo. 

 

Para participar do Concurso Cultural, entre 27 de maio e 12 de junho, os candidatos devem postar na sua conta pessoal (de forma pública) uma foto com o seu par, trazendo na legenda, junto com a hashtag #NamoradosSR, o porquê de sua história de amor merecer uma música. O time de Marketing do Shopping Recife escolherá as 10 melhores, que serão anunciadas no dia 14/6. O primeiro e o segundo lugar serão premiados com dois iPhones 12 Pro, dois fones de ouvido Apple AirPods, e um voucher no valor de R$ 400 para uma refeição a dois no Terraço Carvalheira, e os outros oito casais com o voucher de mesmo valor para o mesmo restaurante. Para participar do Concurso Cultural, os candidatos devem ter mais de 18 anos, morar no estado de Pernambuco e seguir o Shopping Recife no Instagram entre 27 de maio e 12 de junho.

 

Pelas suas redes sociais, o mall convidará seus seguidores a sugerirem palavras que não podem faltar em uma música que fale sobre o amor a dois. Em cima dessas referências, a cantora pernambucana Joyce Alane, que faz sucesso nas redes sociais (@joycealanee) com canções construídas a partir de fragmentos coletivos, fará uma composição que será gravada e apresentada pela primeira vez durante uma live commerce do mall. "Além das vantagens que a ação proporciona aos nossos clientes por meio da premiação, ela também amplia a nossa conexão com eles, deixando-nos ainda mais perto por meio de suas histórias e referências. Essas percepções serão materializadas com uma música que traz sotaque das pessoas do nosso estado, e com um entendimento coletivo do que representa o amor", anota Renata Cavalcanti, gerente de Marketing do Shopping Recife.

 

Live Commerce

 

E as novidades do mall para a data não encerram por aí! Na semana que antecede o Dia dos Namorados, no dia 09, a partir das 19h, o Shopping Recife promoverá uma live commerce, tendência no varejo, levando o centro de compras até à casa das pessoas por meio do streaming. Quem conduzirá o encontro virtual no canal do Youtube do mall será ninguém menos que o influenciador Caio Braz, que receberá a cantora Joyce Alane para apresentar em primeira mão a canção construída coletivamente, e também dará dicas de presentes e produtos que estão em promoção no centro de compras.

 

Vitrine Virtual

 

Para quem optar por fazer as suas compras de forma online, o Shopping Recife disponibiliza várias opções de produtos na sua Vitrine Virtual, canal de vendas online do centro de compras que facilita o acesso do público às suas operações que também atuam com vendas por delivery. No ambiente virtual, estão expostos centenas de opções de diversos segmentos. A dinâmica de compras é muito simples: basta o cliente acessar o produto desejado no site www.shoppingrecife.com.br/vitrinevirtual  no qual será redirecionado para o WhastApp da loja, e o vendedor dará andamento ao processo de compra até a entrega do produto no endereço acordado ou retirada em loja.

 

Serviço

Dia dos Namorados Shopping Recife

Inscrições para o Concurso Cultural: de 27/5 a 12/6 (regulamento no site do Shopping Recife). Resultado no dia 14/6

 

Live Commerce: 09/6, às 19h, no canal do Youtube do Shopping Recife (@shoppingrecife)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário