sexta-feira, 28 de maio de 2021

Estilista investe na produção de looks para deixar os pets mais estilosos e quentinhos no Inverno

 


Para os amantes de pets, não há limites para agradar, embelezar e deixá-los mais confortáveis. Com a chegada do inverno a preocupação em deixá-los mais quentinhos aumenta ainda mais.  Atualmente o mercado voltado para os bichinhos vem crescendo e traz uma variedade incrível de looks e acessórios, que dão show de estilo.

Foi pensando nisso que a estilista Bárbara Jordano criou a Fashion Puppies, que já conta com mais de 20 modelos e peças com inúmeras possibilidades de combinações de cores, estampas e tecidos. “Nesse período do friozinho é muito convidativo usar e abusar da criatividade, por isso criamos o Kit Inverno que compõe pijama e manta combinando, além de uma linha Tal Mãe Tal Pet que traz também a opção do pijama de adultos com estampas iguais e com uma modelagem incrível para todos os gostos”, afirmou.

Sempre muito antenada com as tendências das coleções, Bárbara busca trazer cores, tecidos e padronagens com muito estilo e qualidade para as suas produções. O tecido Microsoft tem sido o carro chefe, usado nos kits de inverno e também na linha Tal Mãe Tal Pet. “Ele é antialérgico, não faz bolinha e tem um toque bem suave”, conta a estilista. Fora ele, Barbara trabalha com pelúcias, tricoline e moletinho em algodão nos pijamas, cobertores e jaquetas, que fazem ainda mais sucesso nessa época do ano.

Para finalizar, a estilista compartilha algumas dicas de higienização para as peças durarem mais e também para evitar a contaminação pelo Coronavírus:

- O ideal é sempre lavar separado, se for na máquina coloque no modo delicado e de preferência com a água morna;

- Os pets soltam muitos pelos e geralmente ficam nas peças e mesmo lavando não sai, então é recomendado você ter um cuidado especial e fazer essa remoção dos pelos até pra ficar com uma aparência mais limpa. Dica: corte um pedaço de fita adesiva largo e envolva na sua mão e passe pela peça, os pelos vão sair e a cor será realçada.

- Qual período recomendado para higienização das peças?

Se o pet fica em casa, pode ser 1x por semana, assim tira o cheirinho de suor. Caso o pet tenha contato frequente com a rua, aconselho a ter uma roupa específica só pra rua e lavar após 2/3 dias de uso.

- Agora em tempos de pandemia, a recomendação é a mesma?

O ideal é ter uma roupa só pra sair pra rua e outra pra ficar em casa. Outra dica super importante independente da pandemia e fazer a higienização do pet ao entrar em casa com lenço umedecido. Tem o lenço de pet, ou o de bebê também pode ser usado, você passa no corpo dele e principalmente nas patas pra tirar a sujeira da rua.

Instagram: fashionpuppiesoficial

Site: www.fashionpuppies.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário