segunda-feira, 31 de maio de 2021

Cabelos fortes e sem queda: Terapia com Led acelera a recuperação dos fios

 


Cuidar dos cabelos exige comprometimento, frequência e muita paciência. Com milhares de rotinas afetadas pela pandemia e a chegada do inverno, muitos cuidados essenciais para as nossas madeixas acabaram ficando em segundo plano, resultando em ressecamento, quebra e queda. Porém, ganha força no mercado um tratamento inovador e muito eficaz que devolve brilho, volume, força e maciez aos fios.

Ledterapia, fotobiomodulação ou aplicação de luz de LED são alguns dos nomes dessa verdadeira revolução tecnológica que permite que células capilares recebam mais nutrientes e criem fios de melhor qualidade, em um processo simples e indolor. A pessoa recebe uma espécie de capacete que emite luz LED- Light Emitting Diode- que penetra no couro cabeludo e aumenta a circulação sanguínea da região. A partir disso, aumenta o consumo de nutrientes nos fios e, consequentemente, resulta em um cabelo mais forte, macio, volumoso e em constante crescimento.

“O tratamento também é indicado para homens que querem brecar a calvície, pessoas em tratamento de quimioterapia, quem está em transição capilar, mulheres que usam muita química nos cabelos, ou seja, ele é para todos e ainda pode ser um grande aliado na recuperação da autoestima”, afirma Laiane Fuentes, proprietária da Fast Escova Mooca, escovaria que oferece LedTerapia com preço acessível.

O método dura apenas dez minutos e pode ser feito de duas a três vezes por semana. “Durante o inverno a gente sempre quer tomar um banho mais quentinho, né? O problema é que isso faz muito mal para os nossos cabelos e a Ledterapia vem para ajudar nesse sentido, além de rápida e prática, os resultados são muito evidentes”, finaliza a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário