sexta-feira, 21 de maio de 2021

Aos 23 anos, Cristian Bell revela que já consegue sustentar a família com seus múltiplos trabalhos

 


Como se não bastasse ser humorista, influencer, diretor, produtor, ator, compositor e cantor, Cristian Bell agora é empresário. Ele criou a empresa Ambos Marcam, que, apesar de não ter sido lançada oficialmente, já conta com alguns clientes. 

"É uma empresa que busca aproximar o influenciador ao cliente. Já tenho uns clientes, tanto de influencer quanto de empresa, mas eu prefiro não citar nomes", conta o jovem, que confessa não ser fácil dar conta de tantas funções. 

"Estou muito exausto, inclusive, mas Deus me ajuda. Faço de tudo um pouco. No fim do dia, estou sempre cansado, mas feliz."

Para Cristian, trabalhar é um prazer.  Quando não está trabalhando,  o influenciador gosta de ficar com sua família. 

"Não gosto de ficar parado. Estou passando por essa fase. E ficar com minha família, isso é a melhor coisa."

Com tantos ofícios, o jovem, de 23 anos, nem sabe ao certo qual deles é o seu preferido. "Me dedico ao máximo em tudo o que faço, depositando amor e dedicação total." 

Com pouca idade, Bell não tem uma extensa formação acadêmica. A maioria das suas atividades aprendeu na prática, usou como base um curso de teatro e a faculdade de Publicidade e Propaganda.

"Fiz um curso de teatro, que na verdade, era uma oficina de dramaturgia. Não se aplica muito no humor, mas aprendi muita coisa com a galera. Além de Publicidade e propaganda, que utilizo em todos os meus trabalhos e no meu dia a dia, assim como os meus aprendizados, de forma geral", reflete. 

Cristian diz que já consegue ajudar a família financeiramente com todos os seus projetos. Mas seus amigos acreditam que ele está deixando de viver a juventude. 

"Meus amigos que estão na fase de curtir, falam que eu estou perdendo o lado bom da vida, pelo fato de eu só ter 23 anos. Mas acredito que minha família tem muito orgulho de mim. Eu ajudo todos os meus parentes, apesar da pouca idade. Minha família gosta do meu trabalho e da forma como eu vivo", conclui.

Foto Sermota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário