segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Liderança é o tema do Sem Censura desta segunda

O Sem Censura que vai ao ar na segunda-feira (13), às 18h, na TV Brasil, promove um debate descontraído sobre liderança, capacidade profissional de conduzir um grupo de indivíduos, transformando-os em uma equipe que gere bons resultados.

Entre os convidados desta edição está Rosa Bernhoeft, especialista em liderança e gestão de executivos há 30 anos. Durante o bate-papo com os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros, Rosa destaca os desafios para a líder mulher no mercado de trabalho de hoje.
Historicamente, as mulheres dispõem de poucos espaços em cargos de liderança dentro das organizações e no mundo do empreendedorismo. Os obstáculos se tornam ainda maiores quando precisam estar à frente de equipes constituídas integralmente ou parcialmente por homens.
Rosa faz uma reflexão sobre como as mulheres podem conquistar a confiança e respeito de times masculinos, quais os maiores desafios atuais de ser uma líder mulher, que estratégias essas líderes podem utilizar para melhorar o desenvolvimento de suas equipes.
Ainda durante o programa de segunda, o jornalista Carlos Eduardo Prazeres fala do papel da liderança no universo social. Fundador e diretor executivo da Orquestra Maré do Amanhã, Carlos Eduardo revela porque o projeto é um dos mais respeitados no país.
Criado em agosto de 2010, a Orquestra Maré do Amanhã ensina música clássica a crianças e adolescentes de uma das mais violentas comunidades do Rio de Janeiro. O projeto engloba geração de renda e oportunidade de trabalho, educação para qualificação profissional e garantia dos direitos das crianças e do adolescente.
Sobre a produção da TV Brasil
Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 34 anos desde 1985. Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, a atração é exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 18h, na TV Brasil.
A produção recebe convidados para um bate-papo informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento. O programa da emissora pública também tem um time de colunistas que traz contribuições sobre diversas áreas do saber.
Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.
Serviço:
Sem Censura – segunda-feira, dia 13/01, às 18h, na TV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário