quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Deusas, Divas e Divindades inspiram coleção de carnaval

Somos Deusas. Isso não é uma ideia, é um fato da natureza. Pungente, urgente, contundente, habitando dentro de nós, com força e brilho pra explodir.
 Com esse tema, a designer de joias, Tatiana Didier lançou sua nova coleção para o carnaval 2020. A pernambucana que já “fez” a cabeça da apresentadora Fátima Bernardes, neste Carnaval, resolveu sorrir com as deusas, as divas e as divindades ou, quando menos, participar de seus muitos sorrisos. Com peças saídas de inspirações que viajaram por este e outros mundos!

 “Somos divas. E que ninguém diga o contrário! Encontramos, lá no fundo, jeito de brilhar, mesmo que o mundo diga NÃO, gritamos SIM mais alto, eclodindo energia e espalhando magia, encanto, inspiração. Di-vin-da-de.” Em cada parte do universo, há de habitar uma divindade particular e etérea. Mas aqui, neste solo molhado de alegria e suor, as deusas dançam de pé no chão, saudando o carnaval que chega. Dos seus milagres, o principal: sorriso solto e espalhado, sorriso grande, sorriso alto, sorriso do bem, sorriso amando e sendo amado, sorriso de sorrir de fato.
O carinho, o brilho e o cuidado continuam presentes em cada detalhe de cada peça. “Com o plus de vir me sentindo abençoada por cada deusa que me serviu de inspiração, peço licença pra dizer que de minhas mãos e coração, mais uma vez, trago o melhor de mim com a nova coleção”, conta Tatiana.  “Hoje, alegria por poder transformar o que me inspira, motiva e impulsiona, em doces motivos para DESPERTAR DEUSAS E DIVAS”, conclui.
As peças podem ser encontradas nas Lojas Avesso (Graças), TuTu (Boa Viagem) e Acessorit (Jaqueira), mas quem preferir pode encomendar diretamente pelo perfil do Instagram da Tatiana (tatianadidier) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário