quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Roberto Cruz e Andrezza Formiga são destaques em festival de Forró da Alemanha

Os forrozeiros pernambucanos Roberto Cruz e Andrezza Formiga estão de malas prontas para a Alemanha, onde se apresentarão na oitava edição do PSIU FORRÓ BERLIM, um dos mais importantes festivais do estilo no exterior, que ocorre entre os dias 30 de janeiro a 02 de fevereiro, no palco do UfaFabrik, que já recebeu artistas como João Gilberto, Gilberto Gil e Chico Cesar.

Com carreiras consolidadas no Estado e inúmeros trabalhos lançados por aqui, será a primeira vez que a dupla se apresenta na Europa, com a promessa de levar ao público presente, um pouco da cultura nordestina, fazendo alemães e brasileiros dançarem. Roberto se apresentará na abertura do Festival Psiu Forró Berlim, dia 30 de janeiro e Andrezza Formiga no dia seguinte (31).
A apresentação no PSIU FORRÓ BERLIM, é o pontapé inicial para a primeira turnê internacional dos artistas, que se estenderá ainda pelas cidades de Viena, na Áustria (dia 01/02) e Budapeste, na Hungria (dia 02/02).
Natural de Bom Jardim, às vésperas de completar 20 anos de carreira, Roberto Cruz é um dos compositores mais requisitados de Pernambuco dezenas de músicas gravadas por artistas como Flávio José, Santanna e Geraldinho Lins. Já a Recifense Andrezza Formiga é uma das vozes femininas que mais tem se destacado no cenário regional e nacional. Tendo sido, inclusive, indicada ao Prêmio da Música Brasileira em 2018 com o álbum “E Tome Forró Meu Bem”, todo dedicado ao gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário