sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

MEYOT lança mini EP com as faixas "Anchorage" e "Vento Seco"


MEYOT lança hoje, 31, os singles “Anchorage” e “Vento Seco”, canções compiladas em um mini EP para as plataformas digitais. Além disso, a banda libera dois webclipes em estúdio para cada uma das faixas, que marcam os primeiros lançamentos do ano.

A banda, que já foi reconhecida por tocar na SIM São Paulo (Semana Internacional de Música) por dois anos consecutivos (2018 e 19), hoje se consolida com três integrantes, Arthur Montenegro (vocal principal e guitarra), Lucas Berredo (vocais, guitarra, piano, sintetizador) e Giuliam Uchima (baixo, guitarra, sintetizador e vocais).

“As duas músicas foram compostas após o lançamento do nosso EP em 2018. Vejo-as como um aprimoramento da nossa estreia, pavimentando o caminho para a sonoridade do álbum que vamos lançar este ano, embora elas estejam cronologicamente situadas em um passado um pouco distante”, conta Arthur.
Após a boa repercussão do EP de estreia, intitulado “Meiote”, que chegou com quatro canções autorais em 2018, sob uma formação básica de rock, elementos melódico harmônicos inspirados pela MPB dos anos 1970 e arranjos abertos, transitando entre o jazz e o pós-rock do século 21, o trio agora se prepara para projetos com sua nova formação.
Anchorage” e “Vento Seco” estarão disponíveis em todas as plataformas digitais via Tratore e os clipes podem ser assistidos no YouTube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário