quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Camarote Nosso no Galo da Madrugada

Com uma proposta inovadora, o “Nosso Camarote Galo” chega pela primeira vez ao Galo da Madrugada, no sábado de Zé Pereira, com objetivo de promover um atendimento de excelência, atuando na área de inclusão, ação social  e acessibilidade, oferecendo um serviço de open bar e open food premium, com todo conforto que o público merece, no dia 22 de fevereiro, a partir das 8h. Quem garante a animação nos intervalos dos trios são o cantor Davi Marques, a dupla Felipe & Gabriel e o brega das Amigas, além de orquestra de frevo e djs.

Pernambucano, Davi Marques é um cantor versátil que tem sucessos gravados por grandes nomes do cenário nacional. Compositor, o artista tem músicas interpretadas por nomes como Sambar e Love, Silvana Salazar, Rafa Mesquita, Baile do ED, Rafa Cout, Shevchenko e El Loco, Mc Troinha, Danilo Bolado, Mc Elvis e outros.
Entre os sucessos estão “Coração Maloqueiro” (gravado por Mano Walter e MC Bruninho), “Matutinha” (Cláudia Leitte), “Saliênciazinha” (Dynho Alves, entrando nos repertórios de bandas de todo o país, com coreografias de Fitdance por Daniel Saboya e Lore Improta), “Balançando o Rabetão” (Gabriel Diniz), “Vamos para a Praia” (Zé Cantor).
Presença confirmada nas melhores casas noturnas do Recife, Felipe &  Gabriel tem nove anos de estrada e tem como sucessos “Foi nesse bar”, “Aumente o volume” e “Balada sertaneja”.
Já as Amigas comemoram o sucesso do clipe da música "Dá dá dá", lançado pouco antes do Natal, em parceria com MC Tróia. O vídeo conta com mais de 300 mil visualizações no YouTube.
Além de rampas de acesso e espaço destinado a cadeirantes, o local conta com intérprete de libras durante todo o evento e mapa tátil, para deficientes visuais. Para maior conforto do público, o camarote irá oferecer serviço de transporte do shopping até as imediações do espaço. “Nosso diferencial além de fazer um camarote pensando totalmente no cliente vai ser através ação social, com doação de um quilo de alimento na compra do ingresso social, além de contratação de moradores locais, inclusive portadores de deficiência, para trabalhar no dia do evento, aquecendo o comércio local”, explica Gyovanni Desiderati, sócio- idealizador do camarote.
Pensando em cuidar do meio ambiente, não serão utilizados descartáveis comuns. Todos os produtos são compostáveis e biodegradáveis, tendo inclusive, separação de recicláveis no local e cada pessoa receberá um ecocopo na chegada ao camarote.
Além de um quilo de alimento na compra do ingresso social, o espaço conta com a cortesia solidária, onde a renda será revertida para uma instituição de caridade, auxiliando a comunidade do entorno do espaço”, conta Gyovanni.
O espaço conta spa com massagem relaxante, ação de glitter e maquiagens para colorir o evento, além de muita diversão.
SERVIÇO
NOSSO CAMAROTE – ANO I
Quando: Sábado de Zé Pereira, 22 de fevereiro
Onde: Rua Imperial, na descida do viaduto Capitão Temudo
Ingresso R$ 200 meia e R$ 210 + 1 kg de alimento (ingresso social), a venda no Ingresso prime, Ticket folia, Ingressos Recife, Comissários da Aloha Promo!. Na Bilheteria digital e Chillibeans, o ingresso pode ser parcelado em até 3x sem taxa.
Informações: 81. 99848-4688 / 99999-0116

Nenhum comentário:

Postar um comentário