quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

AMESLARI lança série de vídeos ao vivo


O cantor e compositor AMESLARI lança nesta quarta-feira (29), videoclipes extraídos do show Neon Love – lançamento do álbum autoral City Stories – gravado no Theatro Pedro II em Ribeirão Preto-SP.


Inicialmente são três singles, começando pela música Mirrorball, que é uma das grandes apostas do cantor e que está em execução nas principais emissoras de rádio do Brasil.
Categorizado no gênero pop rock, AMESLARI canta e compõe em inglês e é fã de Elton John, The Killers, Prince, do projeto francês M83 e da banda japonesa Radwimps. No disco City Stories, Ameslari traz uma sonoridade inspirada no rock dos anos 80 e no ambiente urbano, a grande paixão do cantor, amante da noite e das imagens que ela evoca.
Confira as datas dos lançamentos:
29/01 - Mirrorball
12/02 - Neon Love
26/02 - The Fire
26/02 – Playlist com todos os vídeos
+ SOBRE
AMESLARI significa "sonhador" em basco, uma língua única no mundo por não ter conexões muito profundas com nenhuma outra. Essa é a definição do nome do jovem cantor e compositor natural de Ribeirão Preto-SP.
Ousado, independente e autêntico, o artista de 22 anos assumiu a produção de seu primeiro álbum, intitulado “City Stories”,  que ele define como "um livro de contos" com histórias que podem ou não ter ligação umas com as outras – cabe ao ouvinte interpretar.
Os músicos que compõem a banda que acompanha o artista são Alessandro Perê (teclados), Moi Gonzales (guitarra), Paulo Bass (baixo) e Thiago Carbonari (bateria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário