quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Matheus Ceará apresenta “Até que meu show te separe”, no Teatro Boa Vista

Sucesso de público, o humorista Matheus Ceará traz o novo show de stand up para o Recife, neste sábado (1º). Chamado de Até que o meu show te separe - destruindo relacionamentos desde sempre - com histórias sobre a paternidade, dia a dia com sua filha Ivy, seu casamento, e as situações mais engraçadas de sua família e de casais, o comediante promete tirar muitas gargalhadas dos espectadores, no Teatro Boa Vista, a partir das 20h30.

O quadro “Vocês pedem e eu conto” traz o público para dentro do show, onde o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas. E sua jornada de cara limpa o humorista vem lotando teatros pelo Brasil, com muitas risadas e bons momentos.
SOBRE O ARTISTA - Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos.
No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.
Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa. “Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país. A agora, apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes.
No Recife, o show tem produção da Cia do Riso.
SERVIÇO
Matheus Ceará – Até que meu show o separe
Quando: Sábado, 1º de fevereiro, às 20h30
Horário: 20h30
Local: Teatro Boa Vista (Rua Dom Bosco n° 551 - Boa Vista - Recife - próximo à Praça Chora Menino, ao lado do Colégio Salesiano).
Classificação 16 anos
Ingressos: R$ 60 || R$ 30 (meia), a venda no https://www.sympla.com.br/mateus-ceara---ate-que-meu-show-te-separe__747561)

Informações: (81) 4101-3910 / 2129-5961

Nenhum comentário:

Postar um comentário