sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Dubdogz e Bhaskar apresentam versão do clássico de 2012, “Infinity”, pela Spinnin’ Records


Dois projetos de música eletrônica em ascensão no Brasil, Dubdogz e Bhaskar, se uniram para trazer seu mais aguardado novo single até o momento. “Infinity” é uma nova versão da clássica track de 2012 do Infinity Ink, levando a vibe da track original para o território do Brazilian Bass. Já alcançando mais de 148 milhões de streams no YouTube como um ‘free download’, a track agora foi lançado oficialmente pela gigante Spinnin' Records.

Em 2012, o hit “Infinity” foi licenciado pela gravadora Hot Creations de Jamie Jones e Lee Foss e lançada pela Warner Music, tornando-se um clássico dos clubes noturnos! A track provou ser um enorme sucesso na cena do Reino Unido, bem como nas paradas na Bélgica e na Hungria.

Recentemente, três dos aclamados artistas de música eletrônica brasileira resolveram dar uma nova cara cheia de energia para a track. Dubdogz, que vem forte com apresentações em festivais mundiais e milhões de transmissões com seus singles e remixes, e Bhaskar, que vem surfando uma grande onda desde 2017, quando lançou "Fuego" com seu irmão Alok. Anteriormente, eles já haviam liberado “Infinity” como free download, dois anos atrás, que acabou tendo um resultado incrível no popular canal do YouTube “Car Music”, onde a track já conta com 147 milhões de plays.

Agora, em 2020, os DJs e produtores brasileiros conquistaram os direitos oficiais da track original, com a ajuda de Pete Tong, e a Spinnin’ Records resolveu apostar nesta incrível versão, que promete tornar-se novamente a favorita dos clubes pelo mundo!

"A ideia da Infinity surgiu em 2016 quando nosso amigo Bhaskar veio fazer uma visita ao nosso antigo estúdio em Juiz de Fora. Éramos muito fãs do Infinity Ink e a ‘Infinity’ estava começando a explodir no Brasil. O processo de produção fluiu muito bem, em apenas um dia e meio já tínhamos finalizado a track. Alguns meses depois, sem muitas pretensões, resolvemos lançá-la como Free Download para nossos fãs. A música teve uma aceitação incrível! Sem sabermos, alguns canais foram repostando e a coisa foi crescendo. Hoje, um desses canais (Car Music), a track já tem quase 150 milhões de visualizações! Em 2019, após assinarmos nosso contrato com a Spinnin, estávamos com o time de A&R conversando sobre os próximos lançamentos, quando surgiu a ideia de fazermos um relançamento oficial da track, e agora dia 31/01 temos o prazer de compartilhar essa sonzeira em todas as plataformas digitais!", conta Dubdogz.

"Em fevereiro de 2016, logo após a criação de ambos os projetos (Bhaskar e Dubdogz), eu já era muito amigo do Marcos e Lucas por conta dos nossos antigos projetos, e como estávamos empolgados nessa nova fase fazendo house, combinamos de sentar juntos para produzir algo. Fui visitar eles em Juiz de Fora, e lá surgiu a ideia de fazer um remake da Infinity, uma track que ambos gostávamos muito. O resultado foi uma música que representa bem o som mainstream brasileiro. Bem limpo, com drop seco e com uma melodia que prende na cabeça, então esperem escutar muito por aí nas festas! (risos)”, adiciona Bhaskar.

Confira a nova versão desse clássico “Infinity” por DubDogz e Bhaskar que sai oficialmente pela Spinnin’ Records!


Nenhum comentário:

Postar um comentário